Confronto decisivo entre Goytacaz e América-RJ agita a serie B do Rio Reviewed by Momizat on . Volante Bóvio analisa duelo entre os primeiros colocados nesta quarta. [caption id="attachment_1234" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Volante Bóvio analisa duelo entre os primeiros colocados nesta quarta. [caption id="attachment_1234" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Confronto decisivo entre Goytacaz e América-RJ agita a serie B do Rio

Confronto decisivo entre Goytacaz e América-RJ agita a serie B do Rio

Volante Bóvio analisa duelo entre os primeiros colocados nesta quarta.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

A partida entre Goytacaz e América-RJ na próxima quarta feira(05/06), no Estádio Ary de Oliveira e Souza, às 20h, promete agitar a série B do Rio de Janeiro. Líder e vice líder geral da com petição, ambas equipes disputam dois objetivos.

Um deles, a vaga para a semifinal da Taça Corcovado, segundo turno do Campeonato Carioca serie B, e a outra, a primeira colocação no quadro geral do torneio, o que dá uma vaga nas finais.

O Goytacaz, líder do grupo B com quinze pontos, tem uma pequena vantagem por jogar em casa. O volante Ricardo Bóvio analisa o atual momento da equipe avianil.

“È o jogo da vida do Goytacaz. É ganhar ou ganhar, até porque temos que tratar com muito cuidado o América-RJ, e respeitar o nosso adversário direto. Então, estamos nos preparando muito focados para essa partida” – avalia o volante.

Na classificação geral do campeonato, ambas as equipes possuem trinta e sete pontos, na liderança geral do quadro. Quem vencer dará um passo importante rumo ao objetivo maior, o acesso à série A, onde o regulamente do torneio prevê um triangular final entre o vencedor do primeiro turno, o vencedor do segundo turno, e o líder da pontuação geral.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.