Confronto direto: Flamengo enfrenta o Bauru no Tijuca Tênis Clube Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4168" align="alignright" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Após encerrar o primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB) com cinc [caption id="attachment_4168" align="alignright" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Após encerrar o primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB) com cinc Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Confronto direto: Flamengo enfrenta o Bauru no Tijuca Tênis Clube

Confronto direto: Flamengo enfrenta o Bauru no Tijuca Tênis Clube

Confronto direto: Flamengo enfrenta o Bauru no Tijuca Tênis Clube
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Após encerrar o primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB) com cinco vitórias consecutivas ao bater o Macaé por trinta pontos de diferença – a equipe de basquete do Mais Querido entra em quadra hoje, às 21h, para enfrentar o Bauru, no Tijuca Tênis Clube. O jogo marca o confronto direto entre as equipes, que dividem atualmente a segunda colocação na competição.

Última rodada

O Mais Querido enfrentou o Macaé pela última rodada do primeiro turno em casa e atropelou o adversário por 96 a 66. O destaque rubro-negro foi Jerome Meyinsse. “Grandão” anotou 17 pontos e foi o cestinha da partida.

Já a equipe do Bauru duelou e foi superada pela Liga Sorocabana. O time bauruense perdeu por quatro pontos de diferença: 84 a 80 para a LSB.

Novidade

O confronto direto contra o Bauru marca a estréia do armador Ronald Ramon, que chegou ao Orgulho da Nação para fechar o plantel da temporada. O atleta, já acostumado a jogar o NBB por ter defendido o Limeira – clube já extinto do campeonato, não escondeu a ansiedade de jogar pelo Flamengo.

“Estou muito ansioso para jogar pelo meu novo time. Já sei como é a torcida do Flamengo e estou muito orgulhoso de estar aqui. Fiquei muito feliz pela recepção que tive e como dizem: ‘Estou me sentindo em casa’. Quero entrar em quadra para jogar e começar a buscar a meta, que é vencer”, declarou.

Sobre suas expectativas para a partida o atleta afirmou que são as melhores.
“Sabemos que será um jogo forte, pois é um confronto direto. Temos que entrar para ganhar. Todos estão com essa mentalidade e faremos de tudo para sairmos com a vitória. Será uma grande partida”, finalizou.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.