Contra embalado Vitória, Vasco busca reabilitação após goleada Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1336" align="alignleft" width="300"] Crédito: Marcelo Sadio/vasco.com.br[/caption] Depois de ser goleado por 5 x 1 pelo São Paulo, o Vas [caption id="attachment_1336" align="alignleft" width="300"] Crédito: Marcelo Sadio/vasco.com.br[/caption] Depois de ser goleado por 5 x 1 pelo São Paulo, o Vas Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Contra embalado Vitória, Vasco busca reabilitação após goleada

Contra embalado Vitória, Vasco busca reabilitação após goleada

Crédito: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Crédito: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Depois de ser goleado por 5 x 1 pelo São Paulo, o Vasco junta os cacos para tentar a reação no Campeonato Brasileiro neste sábado, às 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Vitória no Estádio do Barradão, pela terceira rodada da competição. O time carioca terá pela frente um embalado Rubro-Negro, que vem de uma boa vitória fora de casa por 3 x 0 sobre o Náutico.

Paulo Autuori, técnico do Vasco, procurou trabalhar o aspecto psicológico de seus jogadores para que eles não sintam tanto o resultado do meio de semana. O treinador pretende ver mais atitude dos seus comandados dentro das quatro linhas.

“O maior problema contra o São Paulo foi a maneira como a equipe reagiu quando sofreu um gol, caindo em abatimento e se deixando completamente dominar. Isso não pode acontecer em uma competição tão equilibrada e disputada como é o Campeonato Brasileiro. Temos que ter mais atitude, mais personalidade em campo para sabermos lidar com algumas situações”, declarou.

A escalação do Vasco ainda é um mistério, mas algumas posições devem se repetir. O clube não conseguiu regularizar a situação do atacante André. Assim, o ataque continua sendo composto por Eder Luis e pelo equatoriano Tenorio. CArlos Alberto, que estava cotado para voltar, não foi nem relacionado.

Se Autuori está preocupado em evitar o abatimento dos seus jogadores, pelo lado do Vitória, o técnico Caio Júnior também tem mexido com o emocional do grupo. Ele quer afastar qualquer clima de euforia por conta da goleada fora de casa aplicada no Náutico.

“Não podemos nos desesperar nas derrotas e nem abusarmos da euforia diante de grandes resultados. O jogo contra o Náutico mostra que estamos no caminho certo, mas estamos longe do que pretendemos”, afirmou o treinador.

Em termos de escalação, o time poderá ter novidade. O volante Cáceres, recuperando-se de uma virose, tem chance de retomar a posição contra o Vasco. Nesse caso, Edson Magal voltaria a figurar no banco de reservas. No mais, o time deve ter a base que derrotou o Náutico.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA-BA X VASCO-RJ

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)

Data: 1º de junho de 2013 (Sábado)

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)

Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e José Roberto Larroyd (SC)

VITÓRIA: Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Neto Coruja, Cáceres (Edson Magal), Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei. T: Caio Júnior

VASCO: Michel Alves; Nei, Luan, Renato Silva e Yotun; Wendel, Fellipe Bastos (Carlos Alberto), Sandro Silva e Alisson; Eder Luis e Tenorio. T: Paulo Autori

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.