Contra São Paulo desfalcado e em baixa, jogadores do Cruzeiro adotam cautela Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2060" align="alignleft" width="264"] Imagem: Reprodução[/caption] O Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, enfrenta nesta quarta-feir [caption id="attachment_2060" align="alignleft" width="264"] Imagem: Reprodução[/caption] O Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, enfrenta nesta quarta-feir Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Contra São Paulo desfalcado e em baixa, jogadores do Cruzeiro adotam cautela

Contra São Paulo desfalcado e em baixa, jogadores do Cruzeiro adotam cautela

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

O Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, enfrenta nesta quarta-feira, um adversário bastante desfalcado e na briga contra o rebaixamento. Embora o São Paulo conviva com momento turbulento, os jogadores da equipe celeste adotam discurso cauteloso.

O mesmo tom cauteloso foi adotado pelo atacante Willian. “É um time chato em todos os sentidos, pela qualidade, pelos atletas que lá atuam. Sabemos que o São Paulo não está em zona de conforto, mas não tenha dúvida que será difícil, pela qualidade do elenco e pelo comandante que é o Muricy. Temos de estar ligados, nos impor e mostrar porque somos líderes”, disse.

O São Paulo tem desfalques na defesa e no ataque para o jogo desta quarta-feira. O goleiro Rogério Ceni cumprirá suspensão automática, enquanto o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Luís Fabiano estão contundidos. A relação de ausências têm ainda o zagueiro Rafael Tolói e o volante Denílson.

Willian, entretanto, não crê em caminho mais fácil para buscar a vitória sobre o São Paulo. “Não facilita nada. Quem tiver oportunidade de entrar, fará o melhor. O (goleiro) Denis, o zagueiro que entrar, todos vão querer fazer o melhor. Temos de ter atenção, porque são jogadores de qualidade”, destacou.

A equipe comandada por Muricy Ramalho tenta evitar o rebaixamento inédito para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está um ponto acima do grupo dos últimos quatro colocados. Na rodada passada, o São Paulo encerrou sequência de três derrotas ao vencer o Vitória, por 3 a 2, no Morumbi.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.