Convocado, Jefferson afirma: ‘Vou dar dor de cabeça ao Felipão’ Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_1132" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique/ Rádio Grande Rio / Arquibancada Online[/caption] Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_1132" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique/ Rádio Grande Rio / Arquibancada Online[/caption] Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Convocado, Jefferson afirma: ‘Vou dar dor de cabeça ao Felipão’

Convocado, Jefferson afirma: ‘Vou dar dor de cabeça ao Felipão’

Por: Wallace Dominique

Imagem: Wallace Dominique/ Rádio Grande Rio / Arquibancada Online

Imagem: Wallace Dominique/ Rádio Grande Rio / Arquibancada Online

Convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, para a Copa da Confederações, o goleiro do Botafogo, Jefferson, afirmou que o seu objetivo é dar “dor de cabeça ao treinador” em busca da vaga de titular para a competição. Considerando que a vaga no time está aberta, o capitão alvinegro pregou respeito aos companheiros Júlio Cesar e Diego Cavallieri, mas disse que fará o possível para conseguir o seu espaço.

– Vou dar dor de cabeça para o Felipão. Me dou muito bem com o Júlio César e com o Diego Cavallieri. São dois grandes goleiros, mas darei o máximo nos treinamentos para conseguir ser titular. Será nos treinamentos que poderemos conseguir a vaga – disse Jefferson, demonstrando muita felicidade:

– Não é só o trabalho desse ano, venho em uma sequência no Botafogo e isso foi fundamental. O Felipão me conhece desde os meus 17 anos, mas hoje estou mais experiente e maduro. A ficha ainda não caiu. Estou muito animado, vou pular e comemorar muito quando chegar em casa.

Quando saiu a lista para a Copa das Confederações, Jefferson estava treinando com o elenco do Botafogo no campo anexo do Engenhão. O preparador de goleiros Flavio Tenius foi o primeiro a cumprimentar o capitão do time. Quando a atividade terminou, todos os companheiros foram felicitá-lo.

Na saída do campo, ao encontrarem com os jornalistas, todos os jogadores do Botafogo demonstraram muita satisfação pela convocação de Jefferson. No entanto, ficaram surpresos com as ausências de Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.