Copa do Brasil: Flamengo goleia o Botafogo e aguarda o resultado de Vasco e Goiás Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique / Imagem destacada: Leonardo Ferraz [caption id="attachment_2343" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Em um jogo Por: Wallace Dominique / Imagem destacada: Leonardo Ferraz [caption id="attachment_2343" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Em um jogo Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Copa do Brasil: Flamengo goleia o Botafogo e aguarda o resultado de Vasco e Goiás

Copa do Brasil: Flamengo goleia o Botafogo e aguarda o resultado de Vasco e Goiás

Copa do Brasil: Flamengo goleia o Botafogo e aguarda o resultado de Vasco e Goiás

Por: Wallace Dominique / Imagem destacada: Leonardo Ferraz

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Em um jogo decisivo e com arquibancada lotada,  Hernane brilhou na noite desta quarta feira no Maracanã. Artilheiro do estádio após a reforma, agora com 14 gols, o camisa 9 marcou três vezes e ainda sofreu um pênalti, convertido pelo aniversariante Leo Moura, na vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo, que classificou o Flamengo para a semifinal da Copa do Brasil.

O adversário do Flamengo na semifinal vai sair nesta quinta do jogo entre Vasco e Goiás, também no Maracanã, e o jogo de ida será na próxima quarta-feira, com a volta marcada para seis de novembro. Qualquer que seja o resultado, a vaga na decisão será decidida no Maracanã. A outra semifinal será entre Atlético-PR e Grêmio.

– Foi um presente para o Leo Moura e para mim também. Os meninos pediram para eu bater o pênalti mas eu falei que era aniversário do Leo, e dei a bola para ele bater – comentou Hernane, após a partida.

– A emoção é grande, eu sempre entro em campo para fazer o melhor. Ter esse carinho retribuído, com um ‘Parabéns’ em pleno Maracanã e uma goleada, vai ser inesquecível – disse Leo Moura, que não segurou as lágrimas ao ser substituído por Rafinha, aos 44 do segundo tempo.

FLAMENGO 4 X 0 BOTAFOGO

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP)

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Fabio Pereira (TO)

Renda/público: R$ 2.975.555,00 / Presentes 59.848 / Pagantes 50.505

Cartões amarelos: Dória (BOT); Hernane e Elias (FLA)

Cartão vermelho: Dória, 24’/2ºT (BOT)

Gols: Hernane, 20’/1ºT (1-0), Hernane, 33’/1ºT (2-0); Hernane, 12’/2ºT (3-0) e Léo Moura, 26’/2ºT (4-0)

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura (Rafinha, 43’/2ºT), Chicão, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo (Adryan, 40’/2ºT); Paulinho (Bruninho, 40’/2ºT) e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.

BOTAFOGO: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos (Sasá, intervalo), Renato (Lucas Zen, 40’/2ºT), Gegê, Lodeiro e Seedorf (Dankler, 27’/2ºT); Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.