Corinthians e Palmeiras empatam no Pacaembu Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3111" align="alignleft" width="300"] Imagem: José Patrício/Estadão[/caption] Neste domingo Palmeiras e Corinthians ficaram no empate no [caption id="attachment_3111" align="alignleft" width="300"] Imagem: José Patrício/Estadão[/caption] Neste domingo Palmeiras e Corinthians ficaram no empate no Rating: 0
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Corinthians e Palmeiras empatam no Pacaembu

Corinthians e Palmeiras empatam no Pacaembu

Imagem: José Patrício/Estadão

Imagem: José Patrício/Estadão

Neste domingo Palmeiras e Corinthians ficaram no empate no Pacaembu, pela oitava rodada do Paulistão, No empate em 1 a 1.

Um minuto depois de o técnico alviverde trocar um zagueiro por um atacante e o alvinegro fazer o contrário, tentando segurar o placar aberto por Romarinho, Alan Kardec marcou e decretou um resultado justo pelo que foi o jogo.

Romarinho, como de praxe, fez seu papel de algoz alviverde, marcando o quinto gol da carreira contra o Palmeiras, mais de um terço dos 14 gols que anotou com a camisa do Corinthians. Mas, logo depois que ele saiu de campo ovacionado pela torcida corintiana, maioria no Pacaembu, Alan Kardec deixou tudo igual de cabeça e voltou a justificar as especulações de que possa ganhar uma chance na seleção.

CORINTHIANS 1 X 1 PALMEIRAS

CORINTHIANS – Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique (Ramírez) e Jadson (Renato Augusto); Romarinho (Jocinei) e Paolo Guerreiro. Técnico – Mano Menezes.

PALMEIRAS – Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Wellington (Diogo) e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Mazinho (Marquinhos Gabriel) e Valdivia; Leandro (Mendieta) e Alan Kardec. Técnico – Gilson Kleina.

GOL – Romarinho, aos 15, e Alan Kardec, aos 37 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Raphael Claus.

CARTÕES AMARELOS – Jadson, Guilherme, Guerrero, Mendieta, Lúcio, Leandro e Valdivia.

RENDA – R$ 668.660,50.

PÚBLICO – 22.222 pagantes.

LOCAL – Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).P

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.