Corinthians embarca para enfrentar o Millonarios na Colômbia Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_384" align="alignleft" width="300"] Imagem: Reprodução[/caption] O Corinthians embarcou para a Colômbia na tarde desta segunda-feira, no [caption id="attachment_384" align="alignleft" width="300"] Imagem: Reprodução[/caption] O Corinthians embarcou para a Colômbia na tarde desta segunda-feira, no Rating:
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Corinthians embarca para enfrentar o Millonarios na Colômbia

Corinthians embarca para enfrentar o Millonarios na Colômbia

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

O Corinthians embarcou para a Colômbia na tarde desta segunda-feira, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, SP. Com muita festa, gente e confusão, os torcedores festejaram a vitória sobre o São Paulo no clássico pelo Campeonato Paulista e desejam sorte na partida pela Libertadores, contra o Millonarios, quarta-feira. Cerca de 40 torcedores estiveram presentes, além de vários jornalistas.

Com o excesso de pessoas, o embarque ficou lento para vários voos. Mesmo com confusão, não foi registrada nenhuma ocorrência no aeroporto.

O ônibus do Timão deixou o CT Joaquim Grava, na zona leste de São Paulo, às 15h30 e passou pelos torcedores. Pato e Cássio foram os mais assediados.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.