Corinthians lidera disputa para contratar atacante colombiano, diz jornal Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4220" align="alignright" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Antigo desejo do Corinthians, o atacante Teo Gutiérrez teria voltado [caption id="attachment_4220" align="alignright" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Antigo desejo do Corinthians, o atacante Teo Gutiérrez teria voltado Rating: 0
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Corinthians » Corinthians lidera disputa para contratar atacante colombiano, diz jornal

Corinthians lidera disputa para contratar atacante colombiano, diz jornal

Corinthians lidera disputa para contratar atacante colombiano, diz jornal
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Antigo desejo do Corinthians, o atacante Teo Gutiérrez teria voltado à pauta do clube nesta quarta-feira (20), de acordo com o jornal argentino Olé. O colombiano estaria disposto a retornar para a América do Sul, e o alvinegro paulista – ao lado do paraguaio Cerro Porteño – seria líder na disputa pela contratação do jogador.

A publicação destaca a “personalidade volátil” do centroavante, atualmente no Sporting, de Portugal. “Quando não está satisfeito em algum lugar, faz de tudo para mudar de ares”, alerta.

Foi assim quando saiu do River Plate, em julho de 2015. Na oportunidade, o Corinthians negociou com o atacante, que preferiu a Europa – o Sporting gastou R4 10,5 milhões na negociação. Agora, estaria forçando saída da Europa.

Vale lembrar que o Corinthians perdeu seu centroavante titular na conquista do Campeonato Brasileiro de 2015, Vagner Love, recentemente. O atleta foi para o Monaco, da França, e o clube declaradamente busca peça de reposição – André, vinculado ao Atlético-MG, é a opção mais especulada.

Última equipe do colombiano na América do Sul, o River, ao menos publicamente, descarta entrar na corrida pelo jogador. O discurso oficial é de que as vagas para estrangeiro estão ocupadas até que o uruguaio Rodrigo Mora consiga dupla cidadania.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.