Corinthians passa facilmente pelo Vitória Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1799" align="alignleft" width="300"] Imagem: Epitácio Pessoa/AE[/caption] Romarinho manteve o bom futebol que vem apresentando, Emerson [caption id="attachment_1799" align="alignleft" width="300"] Imagem: Epitácio Pessoa/AE[/caption] Romarinho manteve o bom futebol que vem apresentando, Emerson Rating:
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Corinthians passa facilmente pelo Vitória

Corinthians passa facilmente pelo Vitória

Imagem: Epitácio Pessoa/AE

Imagem: Epitácio Pessoa/AE

Romarinho manteve o bom futebol que vem apresentando, Emerson voltou bem ao time, e Alexandre Pato acordou. Com o ataque funcionando e a defesa sólida mesmo sem o titular Paulo André, não foi difícil para o Corinthians derrotar o Vitória por 2 a 0 no Estádio do Pacaembu.

O resultado confirma o argumento de Tite de que a atuação ruim no 1 a 1 com o Santos foi uma exceção. Com três triunfos e um empate nos últimos quatro jogos, a equipe do Parque São Jorge se aproximou dos líderes, chegou aos 21 pontos e deixou o Vitória (19) para trás.

Ainda que sem Paulo André, Renato Augusto e Paolo Guerrero, o Corinthians abriu o placar logo no início, em rara bola na rede de Ralf, e foi superior em todo o primeiro tempo. A vantagem foi ainda mais clara na etapa final, no início da qual Pato marcou de pênalti. Os visitantes tiveram de sair e ofereceram chances, escapando de uma goleada.

Pato deixou o campo a cerca de 15 minutos do final, substituído por Douglas. Ao invés de vaias, como as que recebeu ao ser trocado na derrota para o Atlético-MG no mesmo Pacaembu, o atacante ganhou muitos aplausos. Um abraço forte de Tite fechou uma jornada que pode marcar a virada do camisa 7 no Timão.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 0 VITÓRIA

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 11 de agosto de 2013 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Bruno Boschilia (PR)
Público: 25.603 pagantes
Renda: R$ 849.836,00
Cartões amarelos: Emerson (Corinthians); Michel, Victor Ramos (Vitória)

Gols: Ralf, aos seis minutos do primeiro tempo, e Alexandre Pato, aos seis minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho (Ibson), Danilo e Emerson (Léo); Alexandre Pato (Douglas)
Técnico: Tite

VITÓRIA: Wilson; Gabriel Paulista, Victor Ramos (Luiz Alberto), Fabrício e Tarracha (Mansur); Michel (Renato Cajá), Cáceres e Camacho; Maxi Biancucchi, Rômulo e Vander
Técnico: Caio Júnior

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.