Corinthians perde a terceira seguida e se afunda em crise Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3040" align="alignleft" width="300"] Imagem: Daniel Augusto Jr.[/caption] Os jogadores do Corinthians não queriam entrar em campo na tar [caption id="attachment_3040" align="alignleft" width="300"] Imagem: Daniel Augusto Jr.[/caption] Os jogadores do Corinthians não queriam entrar em campo na tar Rating: 0
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Corinthians perde a terceira seguida e se afunda em crise

Corinthians perde a terceira seguida e se afunda em crise

Imagem:  Daniel Augusto Jr.

Imagem: Daniel Augusto Jr.

Os jogadores do Corinthians não queriam entrar em campo na tarde deste domingo. Para respeitar a tabela do Campeonato Paulista e os compromissos comerciais assumidos, foram obrigados a enfrentar a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli. E saíram de lá com mais uma derrota, desta vez por 2 a 1, e com uma crise ainda maior para tentar solucionar.

Abalado, o Corinthians sofreu o primeiro gol do jogo logo aos três minutos, marcado pelo ex-santista Alemão. A reação veio com uma cabeçada do lateral esquerdo Uendel, que era da Ponte Preta e comemorou timidamente e distante da sua nova e irritada torcida. No início do segundo tempo, os donos da casa sacramentaram o resultado através de Ferrugem. Os zagueiros Gil e Paulo André ainda foram expulsos no final do jogo.

A terceira derrota consecutiva manteve o Corinthians com 6 pontos ganho no grupo B do Campeonato Paulista. A próxima chance de reabilitação será contra o Bragantino, na noite de quarta-feira, no Pacaembu. Já a Ponte Preta, agora sob o comando de Vadão, totaliza 6 na chave C (a mesma do Santos) e visitará o Comercial no meio de semana, em Ribeirão Preto.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.