Libertadores: Corinthians vai pegar o Boca Juniors nas oitavas de final. Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_662" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Os quatro jogos que definiram a fase de grupos da Libertadores nesta qu [caption id="attachment_662" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Os quatro jogos que definiram a fase de grupos da Libertadores nesta qu Rating:
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Libertadores: Corinthians vai pegar o Boca Juniors nas oitavas de final.

Libertadores: Corinthians vai pegar o Boca Juniors nas oitavas de final.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Os quatro jogos que definiram a fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira confirmaram a classificação de todos os brasileiros, mas o único duelo entre eles nas oitavas de final é Atlético-MG x São Paulo. A próxima fase terá a reedição da última final do torneio, entre Corinthians e Boca Juniors, e ainda o Palmeiras enfrentando o Tijuana em seu estádio com grama sintética.

Um dos confrontos mais chamativos da fase será o reencontro entre Corinthians e Boca Juniors, nos mesmos moldes da decisão do ano passado: primeiro jogo na Bombonera e o segundo no Pacaembu. A partida ocorre porque o Timão avançou com a quarta melhor campanha entre os primeiros colocados, enquanto os argentinos ficaram em quinto entre os vice-líderes.

Outro duelo envolvendo brasileiro é o Palmeiras contra o Tijuana. O clube mexicano é o melhor segundo colocado na fase – só não foi líder de sua chave por ter saldo de gols inferior ao do Corinthians, somando os mesmos 13 pontos. O Verdão, mesmo somando nove pontos em seu grupo, decide em casa por ter sido líder – o pior entre os classificados.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.