Coritiba espera repetir escalação diante do Vasco Reviewed by Momizat on . Imagem: Albari Rosa / Gazeta do Povo [caption id="attachment_2467" align="alignleft" width="300"] Imagem: Felipe Rosa[/caption] O Coritiba está praticamente def Imagem: Albari Rosa / Gazeta do Povo [caption id="attachment_2467" align="alignleft" width="300"] Imagem: Felipe Rosa[/caption] O Coritiba está praticamente def Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Coritiba espera repetir escalação diante do Vasco

Coritiba espera repetir escalação diante do Vasco

Coritiba espera repetir escalação diante do Vasco
Imagem: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Imagem: Felipe Rosa

Imagem: Felipe Rosa

O Coritiba está praticamente definido para o confronto diante do Vasco da Gama, em Macaé, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Péricles Chamusca tem aproveitado a semana cheia para trabalhar mais a equipe que, após duas vitórias importantes, agora treina com um clima de tranquilidade do CT da Graciosa.

“A vitória sempre melhora o ambiente. O momento ruim, o emocional, tudo isso melhora com vitórias. A gente vinha jogando bem, mas sem conseguir o resultado, como foi contra a Ponte Preta e o Atletiba. Agora vencemos e jogamos bem”, afirmou o comandante alviverde, confiante na mudança do lado psicológico dos atletas. “Isso faz com que a gente jogue com mais confiança”, completou.

Pela terceira rodada seguida, Chamusca poderá repetir a escalação e, se nada acontecer até o final de semana, esta e a tendência Deivid, que voltou de lesão, terá que reconquistar seu lugar entre os titulares. “A tendência é manter a base, dar continuidade na formação. Estamos ganhando outros jogadores, como o Deivid, que vem trabalhando bem. E ele pode ter essa tranquilidade de trabalhar e se recuperar bem para nos ajudar no futuro”, concluiu.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.