Criciúma vence e Coritiba pode ir à zona da degola Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2602" align="alignleft" width="292"] Imagem: Divulgação[/caption] Em noite pouco inspirada de Alex e sem criatividade, o Coritiba desper [caption id="attachment_2602" align="alignleft" width="292"] Imagem: Divulgação[/caption] Em noite pouco inspirada de Alex e sem criatividade, o Coritiba desper Rating: 0
Você está aqui:Home » Outros Times » Criciúma vence e Coritiba pode ir à zona da degola

Criciúma vence e Coritiba pode ir à zona da degola

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Em noite pouco inspirada de Alex e sem criatividade, o Coritiba desperdiçou mais uma chance de ganhar três pontos em casa e perdeu para o Criciúma por 2 a 1, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coritiba caiu provisoriamente para a 15ª posição, com 41 pontos, e com uma combinação de resultados pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. No domingo, torce contra Fluminense e Bahia, que jogam respectivamente contra os reservas do São Paulo e o rebaixado Náutico. Já o Criciúma reagiu na competição e subiu para a 13ª colocação, com 42 pontos, passando também a Portuguesa.

O Coritiba iniciou a partida de forma confusa, com Alex e Robinho na armação das jogadas, mas logo no início do jogo Robinho saiu por lesão e Alex, muito bem marcado, não conseguia fazer a bola chegar ao ataque, que tinha apenas Deivid isolado na frente.

O Criciúma jogava nos contra-ataques e, aos 28 minutos, o time catarinense abriu o placar, após Ricardinho cobrar um escanteio na primeira trave e Wellington Paulista subir mais que a zaga do Coritiba e marcar. O gol deixou o Coritiba mais confuso, sem conseguir concluir suas jogadas. O Criciúma ainda teve chance de ampliar com Ricardinho, aos 36, mas ele chutou para fora em jogada na frente de Vanderlei e livre de marcação.

Na segunda etapa o técnico Péricles Chamusca trocou Emerson Santos por Julio Cesar e Alex por Keirrison. Mesmo com quatro atacantes o time não tinha armador, mas conseguiu o empate aos 25 minutos, com um cruzamento de Vítor Júnior que o volante Júnior Urso desviou de cabeça no ângulo esquerdo de Bruno. A torcida ainda comemorava quando na saída de bola, aos 26 minutos, João Vítor cruzou da direita e Lins dominou o passe e chutou sem chances para Vanderlei. O gol deixou o time da casa nervoso e o Criciúma passou a administrar o resultado até o final da partida.

FICHA TÉCNICA:

CORITIBA 1 X 2 CRICIÚMA

CORITIBA – Vanderlei; Gil, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Júnior Urso, Willian, Robinho (Vitor Júnior), Emerson Santos (Júlio César) e Alex; Deivid. Técnico – Péricles Chamusca.

CRICIÚMA – Bruno; Sueliton, Ewerton Pascoa, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, Serginho, João Vitor e Ricardinho (Bruno Renan); Lins e Wellington Paulista (Marcel). Técnico – Argel Fucks.

GOLS – Wellington Paulista, aos 28 minutos do primeiro tempo; Júnior Urso, aos 23, e Lins, aos 25 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Cleisson Veloso Pereira (MG).

CARTÕES AMARELOS – Gil (Coritiba); João Vitor (Criciúma).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.