Cristo Redentor na contagem regressiva para as Olimpíadas Rio 2016 Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3665" align="alignleft" width="300"] Imagem: Marcos Michael/VEJA[/caption] Cristo Redentor receberá iluminação na noite desta terça-feir [caption id="attachment_3665" align="alignleft" width="300"] Imagem: Marcos Michael/VEJA[/caption] Cristo Redentor receberá iluminação na noite desta terça-feir Rating:
Você está aqui:Home » Destaques » Cristo Redentor na contagem regressiva para as Olimpíadas Rio 2016

Cristo Redentor na contagem regressiva para as Olimpíadas Rio 2016

Cristo Redentor na contagem regressiva para as Olimpíadas Rio 2016
Imagem: Marcos Michael/VEJA

Imagem: Marcos Michael/VEJA

Cristo Redentor receberá iluminação na noite desta terça-feira (5), para os dois anos para os Jogos Olímpicos Rio 2016. As cores verde, amarela e azul, da marca oficial do evento no alto do Corcovado, que fica no Parque Nacional da Tijuca, tem o objetivo de preparar o coração dos cariocas para receber mais este grande mundial esportivo na Cidade Maravilhosa ficarão entre 19h e 21h  em atenção à contagem regressiva .

Para Padre Omar Raposo, reitor do Santuário Cristo Redentor, os Jogos Olímpicos Rio 2016 são uma nova ocasião para o encontro fraterno entre os povos: — O Cristo Redentor está sempre de braços abertos para acolher a todos, e vibra com a proximidade de mais esta ocasião de promoção da fraternidade entre os povos, por meio do esporte. – Comentou.

Ainda segundo Omar, a cidade do Rio de janeiro vai viver grandes momentos, assim como na JMJ e copa do Mundo:

– Em 2016, como aconteceu em 2013 com a Jornada Mundial da Juventude, e neste ano com a Copa do Mundo, o Rio de Janeiro vai viver um lindo momento de congraçamento entre diversas nações. Que possamos estar com o coração aberto para receber bem todos os que vêm para mais esse evento, desejou. – Finalizou.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.