Cristo Redentor será iluminado com cores de finalistas da Copa Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3644" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique[/caption] Alemanha e Argentina se enfrentam na final da Copa do Mundo no [caption id="attachment_3644" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique[/caption] Alemanha e Argentina se enfrentam na final da Copa do Mundo no Rating:
Você está aqui:Home » PLANTÃO » Cristo Redentor será iluminado com cores de finalistas da Copa

Cristo Redentor será iluminado com cores de finalistas da Copa

Cristo Redentor será iluminado com cores de finalistas da Copa
Imagem: Wallace Dominique

Imagem: Wallace Dominique

Alemanha e Argentina se enfrentam na final da Copa do Mundo no próximo domingo (13.07) no Estádio Maracanã e o Rio de Janeiro vai homenagear os dois países iluminando o seu maior cartão postal com suas cores. No sábado (12.7), das 19h às 21h, o Cristo Redentor refletirá combinações de vermelho, preto e amarelo e azul e branco.

As torcidas das duas seleções definirão quais cores permanecerão por mais tempo iluminando a estátua no alto do Corcovado. Para isto basta os usuários do Twitter escreverem “Alemanha” ou “Argentina” com a hashtag #ArmsWideOpen (braços abertos, em português) em suas postagens na rede social.

Os votos estão sendo contabilizados desde o término da partida entre a Argentina e a Holanda, na quarta-feira (09.07). O time que receber mais votos fica com as suas cores mais tempo refletidas no Cristo Redentor. A iluminação pode mudar no intervalo previsto de acordo com os votos recebidos em tempo real.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.