Cruzeiro bate Resende, mas não elimina jogo da volta na Copa do Brasil Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_919" align="alignleft" width="292"] Imagem: Gabriel Borges/Vipcomm[/caption] O Cruzeiro esteve perto de garantir, já nesta quarta-feira, [caption id="attachment_919" align="alignleft" width="292"] Imagem: Gabriel Borges/Vipcomm[/caption] O Cruzeiro esteve perto de garantir, já nesta quarta-feira, Rating:
Você está aqui:Home » Outros Times » Cruzeiro bate Resende, mas não elimina jogo da volta na Copa do Brasil

Cruzeiro bate Resende, mas não elimina jogo da volta na Copa do Brasil

Imagem: Cruzeiro não garantiu a classificação antecipada - Gabriel Borges/Vipcomm Gabriel Borges/Vipcomm

Imagem: Gabriel Borges/Vipcomm

O Cruzeiro esteve perto de garantir, já nesta quarta-feira, a sua classificação à terceira fase da Copa do Brasil. Mas, pelo menos, está em vantagem no confronto contra o Resende-RJ. No estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o time mineiro chegou a abrir 2 a 0 no placar, diferença mínima para eliminar o jogo da volta, mas sofreu um gol aos 30 minutos do segundo tempo e agora terá de decidir a vaga no duelo marcado para o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo dia 22.

A partida não teve muitas emoções no primeiro tempo. Os poucos torcedores que foram ao estádio, a maioria deles cruzeirenses, comemoraram os gols apenas na segunda etapa. Em um intervalo de apenas um minuto, o Cruzeiro conseguiu fazer dois gols – aos 12, com o meia Everton Ribeiro, e aos 13, com o volante Nilton.

O que ninguém no time mineiro, nem mesmo o técnico Marcelo Oliveira, esperava era a reação do Resende. Semifinalista da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca), mas eliminado pelo Botafogo no último sábado, o clube carioca conseguiu o seu gol aos 30 minutos, com o atacante Guto.

Quem passar de Cruzeiro e Resende já sabe quem enfrentará na terceira fase da Copa do Brasil. À tarde, no Paraná, o Atlético Goianiense derrotou o Cianorte-PR por 3 a 1 e já garantiu a sua classificação.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.