Cruzeiro goleia Minas e segue invicto no Campeonato Mineiro Reviewed by Momizat on . Dagoberto fez dois gols, deu assistência e acertou um chute na trave [caption id="attachment_3219" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] N Dagoberto fez dois gols, deu assistência e acertou um chute na trave [caption id="attachment_3219" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] N Rating: 0
Você está aqui:Home » Outros Times » Cruzeiro goleia Minas e segue invicto no Campeonato Mineiro

Cruzeiro goleia Minas e segue invicto no Campeonato Mineiro

Dagoberto fez dois gols, deu assistência e acertou um chute na trave

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Nem os problemas causados por uma tempestade em Belo Horizonte atrapalharam o Cruzeiro neste sábado. O líder do Campeonato Mineiro venceu o Minas Futebol por 4 a 0, sem precisar fazer muito esforço. Agora, o time celeste tem 20 pontos e segue disparado na ponta.Já o Minas soma oito e luta contra o rebaixamento.

Com o campo encharcado, pouco futebol de qualidade foi visto no começo do primeiro tempo. Os jogadores tinham dificuldade para tocar a bola e por isso o primeiro gol só saiu após uma jogada aérea: cruzamento de Dagoberto, Bruno Rodrigo subiu bastante e cabeceou com perfeição para a rede: 1 a 0.

O gol empolgou o Cruzeiro, que conseguiu marcar o segundo antes do intervalo: Dagoberto arrancou com a bola pela direita, entrou na área e chutou forte para o gol.

O Minas nem teve chance de mostrar reação no segundo tempo. Aos 6min, foi marcado pênalti de Gustavo em Nilton. Mais uma vez Dagoberto chamou a responsabilidade, foi para a cobrança e fez o segundo dele.

O jogo ficou tranquilo para o Cruzeiro, que acertou a bola na trave duas vezes e ainda festejou mais um gol: aos 25min, após cruzamento de Egídio, Everton Ribeiro cabeceou fácil para o gol e encerrou a goleada.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.