Cruzeiro perde dois jogos seguidos Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_2176" align="alignleft" width="250"] Imagem: Bruno Cantini / Divulgação / CP[/caption] A derrota para o Atlético Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_2176" align="alignleft" width="250"] Imagem: Bruno Cantini / Divulgação / CP[/caption] A derrota para o Atlético Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Cruzeiro perde dois jogos seguidos

Cruzeiro perde dois jogos seguidos

Cruzeiro perde dois jogos seguidos

Por: Wallace Dominique

Imagem: Bruno Cantini / Divulgação / CP

Imagem: Bruno Cantini / Divulgação / CP

A derrota para o Atlético foi a segunda seguida do Cruzeiro neste Brasileirão. Detentor de números impressionantes à frente da equipe, Marcelo Oliveira ainda não tinha experimentado o gostinho amargo de sair derrotado por duas vezes seguidas. Em todos os outros cinco tropeços do Cruzeiro no ano, a equipe tratou de reagir imediatamente com novas vitórias.

E assim, o  Cruzeiro perdeu mais uma. Líder disparado do Brasileirão, o time do técnico Marcelo Oliviera não resistiu ao Atlético-MG no clássido disputado no estádio Independência e levou 1 a 0 neste domingo. O único gol da partida foi marcado por Fernandinho, aos 40 minutos do segundo tempo. Apesar da derrota, o Cruzeiro viu a distância para o vice Grêmio cair apenas um ponto – de 11 para dez. O Tricolor também tropeçou nas últimas partidas e somou apenas um ponto em seis.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 X 0 CRUZEIRO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de outubro de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Asp. Fifa/SP)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (Fifa/MG) e Pablo Almeida da Costa (CBF/MG)
Cartões amarelos:(Atlético-MG) Pierre, Leonardo Silva, Neto Berola (Cruzeiro) Lucas Silva

Gol: Atlético-MG: Fernandinho, aos 41 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Emerson, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué (Leandro Donizete), Tardelli e Luan (Carlos César); Fernandinho e Alecsandro (Neto Berola)
Técnico:Cuca

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva (Henrique), Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian (Dagoberto) e Borges (Allison)
Técnico:Marcelo Oliveira

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.