Cruzeiro tem o fim da sua invencibilidade no Mineirão perdendo para o São Paulo Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2077" align="alignleft" width="300"] Imagem: reprodução/site SPFC[/caption] O São Paulo deu um grande passo para fugir do rebaixamento n [caption id="attachment_2077" align="alignleft" width="300"] Imagem: reprodução/site SPFC[/caption] O São Paulo deu um grande passo para fugir do rebaixamento n Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Cruzeiro tem o fim da sua invencibilidade no Mineirão perdendo para o São Paulo

Cruzeiro tem o fim da sua invencibilidade no Mineirão perdendo para o São Paulo

Cruzeiro tem o fim da sua invencibilidade no Mineirão perdendo para o São Paulo
Imagem: eprodução/site SPFC

Imagem: reprodução/site SPFC

O São Paulo deu um grande passo para fugir do rebaixamento nesta quarta-feira no Mineirão. Apesar dos três pontos importantes neste momento do Campeonato Brasileiro, a vitória sobre o líder e quase imbatível Cruzeiro aumenta a confiança de um time que vive situação complicada na competição. Com gols de Douglas e Reinaldo, a equipe de Muricy Ramalho fez 2 a 0 e calou o Mineirão, pela 27.ª rodada.

A derrota encerrou uma sequência de 12 jogos sem perder (o último havia sido na 14.ª rodada contra o Grêmio),  mas não diminuiu a vantagem do Cruzeiro, que tem 59 pontos, na ponta da competição. Beneficiado pela derrota do Grêmio para o Criciúma, o time mineiro segue com 11 pontos de vantagem para os gaúchos. No domingo, os comandados de Marcelo Oliveira fazem o clássico diante do Atlético-MG, no Independência.

Por outro lado, o São Paulo conseguiu a segunda vitória consecutiva, após bater o Vitória no sábado, e segue na 16.ª posição, um ponto acima da zona de rebaixamento: 33 contra 32 do Vasco, 17.º. No domingo o time paulista também fará um clássico, diante do Corinthians, no Morumbi.

Nesta quarta, o Cruzeiro ficou longe de suas melhores exibições e em poucos momentos lembrou o time que disparou na liderança. Em um desses lances, Willian teve tudo para marcar na etapa inicial, mas perdeu gol inacreditável com o gol aberto. Já o São Paulo soube se defender, minou as melhores peças do adversário, fez um jogo equilibrado e foi presenteado com dois gols no segundo tempo.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 0 X 2 SÃO PAULO

CRUZEIRO – Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Egídio (Mayke); Nilton, Lucas Silva (Alisson), Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart (Dagoberto); Willian e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira.

SÃO PAULO – Denis; Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Edson Silva; Douglas, Wellington, Maicon, Paulo Henrique Ganso (Lucas Evangelista) e Reinaldo; Ademilson e Aloísio (Welliton). Técnico: Muricy Ramalho.

GOLS – Douglas, aos 31, e Reinaldo, aos 34 minutos do segundo tempo.

CARTÃO AMARELO – Dagoberto (Cruzeiro); Wellington, Paulo Henrique Ganso (São Paulo).

ÁRBITRO – Jailson Macedo Freitas (BA).

RENDA – R$ 1.899.595,00.

PÚBLICO – 40.743 pagantes.

LOCAL – Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.