Cruzeiro vence o Fla e abre seis pontos do segundo colocado Reviewed by Momizat on . O Cruzeiro venceu por 1 a 0 o próprio Rubro-Negro neste domingo, às 16h, no Mineirão, agora em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória c O Cruzeiro venceu por 1 a 0 o próprio Rubro-Negro neste domingo, às 16h, no Mineirão, agora em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória c Rating:
Você está aqui:Home » Destaques » Cruzeiro vence o Fla e abre seis pontos do segundo colocado

Cruzeiro vence o Fla e abre seis pontos do segundo colocado

O Cruzeiro venceu por 1 a 0 o próprio Rubro-Negro neste domingo, às 16h, no Mineirão, agora em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória cruzeirense foi o troco pela eliminação da Copa do Brasil, há dez dias.

Imagem: Washington Alves / Vipcomm

Imagem: Washington Alves / Vipcomm

Com o resultado o time mineiro foi a 40 pontos, se manteve líder isolado e abriu seis pontos do segundo colocado. Já o Rubro-Negro ficou com os mesmos 22 pontos e mais próximo da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Goiás, quarta, às 21h, no Serra Dourada. Já os comandados de Mano Menezes recebem o Santos, quinta-feira, às 21h, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 1 X 0 FLAMENGO

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data-Hora: 8/9/2013 – 16h

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Nadine Schramm Camara Bastos (SC)

Renda/Público:

Cartão amarelo: Egídio, Ricardo Goulart e Lucas Silva (CRU), Cáceres e Bruninho(FLA)

Cartões vermelhos: –

Gol: Ricardo Goulart, 8’/2ºT (1-0)

CRUZEIRO: Fabio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio (Myke, Intervalo); Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart; William(Alisson, 40’/2ºT) e Borges(Dagoberto, 22’/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Luiz Antonio(Carlos Eduardo, 29’/2ºT), Cáceres, Elias e Gabriel(Bruninho, 29’/2ºT); Rafinha(Nixon, 18’/2ºT) e Hernane. Técnico: Mano Menezes.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.