De virada, Botafogo vence o Duque em jogo difícil Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_3107" align="alignleft" width="300"] Imagem: Vitor Silva[/caption] O Botafogo fez um jogo com emoção, mas passou Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_3107" align="alignleft" width="300"] Imagem: Vitor Silva[/caption] O Botafogo fez um jogo com emoção, mas passou Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » De virada, Botafogo vence o Duque em jogo difícil

De virada, Botafogo vence o Duque em jogo difícil

De virada, Botafogo vence o Duque em jogo difícil

Por: Wallace Dominique

Imagem: Vitor Silva

Imagem: Vitor Silva

O Botafogo fez um jogo com emoção, mas passou pelo Duque de Caxias por 2 a 1 pela Taça Guanabara. Os três gols saíram quando o relógio indicava 15 minutos para o fim.

O estádio Raulino de Oliveira recebeu um jogo que foi intenso no segundo tempo. Para a sorte do Fogão, a estrela do argentino Ferreyra brilhou nos dois lances que definiram a vida do time em Volta Redonda.

Quando Dória marcou um gol contra aos 32 da etapa complementar, os corações alvinegros já esperavam o pior. Mas El Tanque tratou de fazer das suas, igualando o marcador e sofrendo o pênalti que garantiu a vitória, cobrado por Jorge Wagner, aos 44 minutos.

Ainda cambaleante na tabela do Estadual, o Glorioso marca 11 pontos, na oitava colocação. Na próxima quinta, 20 de fevereiro, recebe o Volta Redonda no Maracanã.

FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS 1 X 2 BOTAFOGO

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 16 de fevereiro de 2014, domingo
Hora: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Daniel Alves Pereira
Cartão Amarelo: Sampson, Rodrigues, André Gomes, Lenon e Andrade(DC);Dória, Gabriel e Henrique(Bota)
Gols:
DUQUE DE CAXIAS: Dória, contra, aos 32 minutos do segundo tempo
BOTAFOGO: Ferreyra, aos 37 e Jorge Wagner, aos 44 minutos do segundo tempo

DUQUE DE CAXIAS: Andrade, Dudu, Guti, Emerson e Rodrigues(Alan Pires); Lenon, André Gomes, Juninho e Sampson(Arzayus); Leandro Cruz e Gleisson(Leandro Teixeira)
Técnico: Sérgio Farias

BOTAFOGO: Jefferson, Edílson, Dória, Dankler e Julio Cesar; Marcelo Mattos(Bolatti), Gabriel(Henrique), Jorge Wagner e Lodeiro(Junior Cesar); Wallyson e Ferreyra
Técnico: Eduardo Húngaro

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.