Debaixo de chuva, Fluminense vence o Boa Vista Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_333" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Muita chuva em Bangu e gramado encharcado atrapalharam a partida em que [caption id="attachment_333" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Muita chuva em Bangu e gramado encharcado atrapalharam a partida em que Rating:
Você está aqui:Home » Destaques » Debaixo de chuva, Fluminense vence o Boa Vista

Debaixo de chuva, Fluminense vence o Boa Vista

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Muita chuva em Bangu e gramado encharcado atrapalharam a partida em que o Fluminense venceu o Boavista por 2 a 0, em Moça Bonita. Como os dois times tem como característica o toque de bola, o jogo não fluiu no primeiro tempo e rendeu na base da vontade no segundo. As oportunidades criadas por ambos os times foram na base dos chutes de longa distância, na ligação direta entre defesa e ataque ou na bola parada, de onde saiu o primeiro gol tricolor, após cobrança de falta de Jean. Sóbis saiu do banco de reservas marcou o segundo do Flu.

Com a vitória, o Fluminense assumiu provisoriamente a liderança do Grupo B, com 10 pontos. Neste domingo, o Resende encara o Bangu, às 16h, no estádio do Trabalhador, e caso vença, reassume a liderança, podendo chegar aos 12 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor vai ter um confronto direto pela liderança com o Resende, no próximo sábado, às 18h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Boavista, que segue em terceiro lugar, com quatro pontos, enfrenta o Bangu, às 16h, em Moça Bonita.

FICHA TÉCNICA FLUMINENSE 2 X 0 BOAVISTA

Local: Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ) Data/Hora: 30/3/2013 – 16h (de Brasília) Árbitro: João Batista de Arruda (RJ) Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Marcos Sivolella do Nascimento (RJ) Renda e público: R$ 37.740 / 2.425 pagantes/ 3.713 presentes Cartões amarelos: Erick Flores, Thiaguinho, Julio Cesar e Tony (BOA); Gum (FLU) Cartões vermelhos:

Gols: Jean 1″/2ºT (1-0) e Rafael Sóbis 35″/2ºT (2-0)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner (Deco); Rhayner (Monzón), Marcos Júnior (Rafael Sóbis) e Fred – Técnico: Abel Braga
BOAVISTA: Vinicius, Everton Silva, Gustavo, Bruno Costa e Romarinho (Léo Faria); Pedroso, Thiaguinho, Tony e Julio Cesar (Max Pardalzinho); Erick Flores (Tulio Souza) e Gilcimar – Técnico: Lucho Nizzo

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.