Defesa de Martín Silva na finalíssima do Estadual concorre à mais bonita da rodada Reviewed by Momizat on .   [caption id="attachment_4542" align="alignright" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O último fim de semana marcou o término dos campeonatos estadu   [caption id="attachment_4542" align="alignright" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O último fim de semana marcou o término dos campeonatos estadu Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Defesa de Martín Silva na finalíssima do Estadual concorre à mais bonita da rodada

Defesa de Martín Silva na finalíssima do Estadual concorre à mais bonita da rodada

Defesa de Martín Silva na finalíssima do Estadual concorre à mais bonita da rodada

 

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O último fim de semana marcou o término dos campeonatos estaduais, coroando os campeões pelo Brasil. Mas muitos “vilões” ajudaram ou atrapalharam as conquistas. O “É Gol!!!” separou cinco goleiros que se destacaram por grandes defesas.

Os dois primeiros candidatos apareceram na final do Pernambucano entre Santa Cruz e Sport, que teve título do Tricolor, após empate em 0 a 0. A primeira grande defesa foi rubro-negra, com Danilo Fernandes, que se esticou todo e mandou para fora, após cobrança de falta de Thiago Costa. Já pelo Santa, Thiago Cardoso, praticamente a queima-roupa, espalmou para a linha de fundo uma cabeçada dentro da pequena área.

Na final do Campeonato Mineiro, que acabou e 1 a 1, com o título do América-MG, o camisa 1 do Coelho segurou o ataque do Atlético-MG. João Ricardo caiu no canto esquerdo e, com a ponta dos dedos, parou um chute forte cruzado de Carlos.

O Vasco sagrou-se bicampeão Carioca após o empate em 1 a 1 com o Botafogo. Mas esse resultado deve-se muito a Martin Silva. O goleiro uruguaio voou no canto e espalmou um chute forte de Bruno Silva da entrada da área, depois de um rebote da zaga.

O Goiás levantou o caneco do Goiano, depois de cobranças de pênaltis, após um empate em 1 a 1 com o Anápolis. O Esmeraldino poderia ter saído com o título antes, se não fosse pelo goleiro Felipe. O goleiro evitou um gol de cabeça aos 5 minutos do segundo tempo.

Fonte: Sportv.com

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.