Destaque do Resende, Gallo espera um confronto bastante disputado Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominiqu [caption id="attachment_2970" align="alignleft" width="199"] Imagem: Divulgação[/caption] O Resende joga nesta quarta-feira (28), contra o Por: Wallace Dominiqu [caption id="attachment_2970" align="alignleft" width="199"] Imagem: Divulgação[/caption] O Resende joga nesta quarta-feira (28), contra o Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Destaque do Resende, Gallo espera um confronto bastante disputado

Destaque do Resende, Gallo espera um confronto bastante disputado

Destaque do Resende,  Gallo espera um confronto bastante disputado

Por: Wallace Dominiqu

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Resende joga nesta quarta-feira (28), contra o time do Fluminense, em mais um confronto do Campeonato Carioca, às 22h no Maracanã e está em quarto lugar, com 5 pontos na tabela do Campeonato Carioca.

O grande destaque para esse jogo importante é o meia Bruno Gallo, que foi criado no Vasco da Gama em 2008 . Bruno passou por clubes como Bréscia da Itália, futebol português e também jogou no Egito. Quando chegou no Resende, Bruno não demorou para se adaptar ao elenco, e logo se destacou.

O meio campo do Resende se preparou para a disputa do Estadual de 2014, e com a manutenção da base da equipe, faz grandes campanha este ano, assim como no ano passado. Para o jogador, garantir os três pontos no carioca é de suma importância.

– Uma vitória é sempre boa, ainda mais do jeito que foi (clássico contra o Volta Redonda). Tirou o peso da primeira vitória no campeonato e isso nos dá muito mais confiança – disse o meia do Resende.

Com o jogo fora de casa, Bruno espera um grande desempenho e foco da equipe contra o Fluminense.

– É um jogo em que ambas equipes vêm com mais confiança após os resultados positivos. Esperamos fazer um grande jogo. – Finalizou o meia.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.