Diego busca experiência com Luis Ricardo e inicia treinos na equipe titular Reviewed by Momizat on . Fonte: Site Botafogo [caption id="attachment_4210" align="alignright" width="300"] Imagem: Vítor Silva/ Botafogo F.R[/caption] A pré-temporada está na metade e Fonte: Site Botafogo [caption id="attachment_4210" align="alignright" width="300"] Imagem: Vítor Silva/ Botafogo F.R[/caption] A pré-temporada está na metade e Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Diego busca experiência com Luis Ricardo e inicia treinos na equipe titular

Diego busca experiência com Luis Ricardo e inicia treinos na equipe titular

Diego busca experiência com Luis Ricardo e inicia treinos na equipe titular

Fonte: Site Botafogo

Imagem: Vítor Silva/ Botafogo F.R

Imagem: Vítor Silva/ Botafogo F.R

A pré-temporada está na metade e ainda é cedo para falar em titulares e reservas. Se o período é de experiência e busca pelas melhores peças, o lateral-direito está atento e cheio de vontade de estar entre os onze de Ricardo Gomes. Treinando como titular no primeiro esboço do time, o garoto formado no Glorioso trata o período de preparação como fundamental para boas exibições no ano.

– A pré-temporada serve para testar jogadores em todas as posições e por hora estou no time titular. Cada treino é diferente e acredito que ele ainda vá testar muita coisa no time – avaliou.

Diego sabe que não será fácil entrar no time titular, muito pela concorrência com o experiente Luis Ricardo, que acertou seu retorno ao Botafogo após uma temporada consistente em 2016.

– Fico feliz por tê-lo como meu companheiro novamente. É um jogador bastante rodado e com uma experiência fenomenal. Brinco bastante que tenho que aprender muita coisa ele e o Luis também diz que aprende comigo. Ele é bem mais experiente que eu e ainda vou aprender muito durante a temporada – disse o lateral.

Confiante no bom desempenho do Botafogo no Estadual, Diego reconhece que o Glorioso não conta com grandes nomes em termos de mídia, mas espera uma equipe competitiva e com o pensamento em ganhar títulos.

– Entramos em todos os campeonatos para conquistar o título. Apesar do elenco não contar com muitos jogadores de nome, entramos para vencer qualquer competição. Não sei para vocês, mas acredito que estamos em alto nível e vamos brigar por coisas grandes – confia.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.