DILMA ROUSSEFF AFIRMA QUE PARTICIPARÁ MAIS ATIVAMENTE DA ORGANIZAÇÃO DOS JOGOS RIO 2016 Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3810" align="alignright" width="300"] Alex Ferro/Divulgação Rio 2016[/caption] A presidente Dilma Rousseff afirmou que fará viagens regu [caption id="attachment_3810" align="alignright" width="300"] Alex Ferro/Divulgação Rio 2016[/caption] A presidente Dilma Rousseff afirmou que fará viagens regu Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » DILMA ROUSSEFF AFIRMA QUE PARTICIPARÁ MAIS ATIVAMENTE DA ORGANIZAÇÃO DOS JOGOS RIO 2016

DILMA ROUSSEFF AFIRMA QUE PARTICIPARÁ MAIS ATIVAMENTE DA ORGANIZAÇÃO DOS JOGOS RIO 2016

DILMA ROUSSEFF AFIRMA QUE PARTICIPARÁ MAIS ATIVAMENTE DA ORGANIZAÇÃO DOS JOGOS RIO 2016
12/05/2015. Visita da Presidenta Dilma Russeff. Sede Rio 2016.

Alex Ferro/Divulgação Rio 2016

A presidente Dilma Rousseff afirmou que fará viagens regulares ao Rio de Janeiro para acompanhar os preparativos e a organização dos Jogos Rio 2016. “Prometi ao presidente Carlos Arthur Nuzman e a ideia é nos integrar cada vez mais”, ressaltou, destacando a importância da atuação conjunta com o Governo do Estado e, especialmente, com a Prefeitura do Rio na realização do maior evento esportivo do planeta.

A declaração foi feita na tarde desta terça-feira (12/05) durante visita à sede do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, na Cidade Nova, no Rio de Janeiro. Acompanhada do governador Luiz Fernando Pezão, do prefeito Eduardo Paes, e do ministro interino do Esporte, Ricardo Leyser, a presidente foi recebida por Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Organizador e do Comitê Olímpico do Brasil, pelo CEO Sidney Levy e pela diretoria executiva do Rio 2016, para uma reunião de trabalho sobre os Jogos.

Imagem: Alex Ferro/Divulgação Rio 2016

Imagem: Alex Ferro/Divulgação Rio 2016

De acordo com Dilma Rousseff, os Jogos são importante para a imagem do Brasil no Exterior e contribuirão para o incremento da imagem do País. “Estou certa de que o Brasil fará Jogos perfeitos”, afirmou. A presidente disse ainda que é preciso melhorar a comunicação do legado que a cidade e o Brasil terão com a realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos em 2016.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.