Dinamite confessa que será difícil manter Dedé Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_596" align="alignleft" width="219"] Imagem: Divulgação[/caption] Com situação financeira complicada, o presidente do Vasco, Roberto Dina [caption id="attachment_596" align="alignleft" width="219"] Imagem: Divulgação[/caption] Com situação financeira complicada, o presidente do Vasco, Roberto Dina Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Dinamite confessa que será difícil manter Dedé

Dinamite confessa que será difícil manter Dedé

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Com situação financeira complicada, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, admite que será muito difícil segurar o zagueiro Dedé no elenco cruzmaltino.

Mostrando-se contrariado com a possível negociação do jogador, o dirigente lamentou a situação financeira do clube.

“A situação do Dedé é muito clara. Os aspectos financeiros do clube são delicados. A saída dele pode acontecer. Eu não gostaria de vender o Dedé, digamos que amanhã o Vasco obtenha os recursos, aí ele vai ficar. Mas, hoje, o Vasco só detém uma parte dos direitos e essa decisão também cabe ao jogador”, explicou.

Dinamite também afirmou que não pode fazer loucuras para manter o jogador, a qualquer custo, no time de São Januário.

“O Dedé quer ficar, eu também quero isso. Mas não basta achar que vai ficar, não posso cumprir os compromissos com ele e esquecer o resto do plantel”, encerrou.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.