Diogo Silva supera rebaixamento e foca no Brasileirão 2018 Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_5166" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Por: Wallace Silva/Arquibancada Online Contratado para a Série B desde [caption id="attachment_5166" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Por: Wallace Silva/Arquibancada Online Contratado para a Série B desde Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Diogo Silva supera rebaixamento e foca no Brasileirão 2018

Diogo Silva supera rebaixamento e foca no Brasileirão 2018

Diogo Silva supera rebaixamento e foca no Brasileirão 2018

Imagem: Divulgação

Por: Wallace Silva/Arquibancada Online

Contratado para a Série B desde 2016, Diogo Silva chegou no Luverdense e logo assumiu a camisa 1 do Verdão do Norte. Desde então, tem sido um dos jogadores mais regulares da equipe do clube. Após uma passagem conturbada pelo Vasco, Diogo afirmou ter encontrado a felicidade no clube da cidade de Lucas do Rio Verde, interior do estado.

Natural de Cuiabá, o atleta de 31 anos foi revelado nas categorias de base do Vitória e passou por Nova Iguaçu, Americano, Mesquita, Bangu, Vasco da Gama e XV de Piracicaba até chegar ao Luverdense.

Com o rebaixamento em 2017 para terceira divisão, onde o clube empatou com o Guarani no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP, o clube da cidade de Lucas do Rio Verde decidiu fazer mudanças para o ano de 2018. Para Diogo, o objetivo é fazer o diferencial de 2017 e levar o Luverdense para série B.

No dia 21 de janeiro, a bola vai rolar para a competição que envolve clubes de futebol das regiões Norte e Centro Oeste do país, além de uma agremiação do Estado do Espírito Santo. O LEC já pensa no Bi campeonato e já se prepara para competição, que começa no próximo domingo.

Balde de água fria no atleta

Diogo Silva viu sua carreira mudar de rumo aos 30 anos. Em grande momento no Luverdense, o goleiro se firmou e é hoje bastante querido pela torcida do “Alviverde”. Com o conhecido estilo sereno, Diogo Silva destacou o foco dos companheiros e, ao comentar a boa marca na competição, citou o fato de que, se não sofrer gols, garantirá o título para o Luverdense.

O goleiro mostra que deixou o passado para trás e pensa somente em uma coisa: fazer história com a camisa do Luverdense. – O pensamento é em título. Todos vão querer bater o atual campeão. Claro que o elenco mudou bastante do ano passado para cá, mas estamos trabalhando para que o entrosamento não seja problema.

– O rebaixamento foi um balde de água fria em todos. O grupo estava focado, havíamos vencido a Copa Verde. A campanha, em números, não foi para rebaixamento. Esse ano o pensamento é trazer o Luverdense de volta à série B. – comentou o líder do clube.

A Copa Verde tem como atual campeão o Luverdense. Em 2016 e 2017, Diogo Silva foi o segundo goleiro com mais defesas difíceis no Brasileirão da série B.

O atleta concluiu sobre os planos para 2018.

– A gente fica feliz por um lado, porém triste pelos resultados coletivos não terem sido os melhores. Vamos trabalhar para manter sempre o foco.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.