Donizete, o pantera, é o novo diretor de futebol do Olaria Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3115" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Na tarde desta terça-feira (18/02) o Olaria, através de seu presidente [caption id="attachment_3115" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Na tarde desta terça-feira (18/02) o Olaria, através de seu presidente Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Donizete, o pantera, é o novo diretor de futebol do Olaria

Donizete, o pantera, é o novo diretor de futebol do Olaria

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (18/02) o Olaria, através de seu presidente Augusto Pinto Monteiro, o Pintinho, acertou a contratação do ex-jogador Donizete “Pantera” como novo diretor de futebol do clube.

Donizete, que após encerrar a carreira fez cursos para treinador e gestão esportiva no Brasil e no México, foi contratado pelo Olaria para integrar o projeto de retomada do clube para 2015, ano do centenário do time da rua Bariri, visando o retorno à série A do Campeonato Carioca, assim como o retorno ao cenário nacional.

“É muito gratificante estar de volta ao futebol profissional. Parei de jogar profissionalmente há oito anos e desde então tenho me preparado para voltar como diretor ou treinador, fazendo cursos e vivenciando os bastidores. O Olaria é um clube muito tradicional, que revelou craques como Romário, Ailton, Arouca, Gonçalves, entre outros, e agradeço ao presidente Pintinho por confiar no meu trabalho nesta nova função dentro do futebol”, disse animado Donizete.

O novo diretor de futebol do Olaria já começa a trabalhar nesta quarta-feira(19/02), e a coletiva de apresentação de Donizete acontece às 15h da próxima sexta-feira(21/02), na sede do clube na rua Bariri.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.