Dorival fica satisfeito com a mudança de postura do Vasco diante do Botafogo Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique / Imagem destacada: vasco.com.br Em entrevista coletiva, Dorival Júnior,  elogiou e exaltou a mudança de postura da sua equipe que foi bu Por: Wallace Dominique / Imagem destacada: vasco.com.br Em entrevista coletiva, Dorival Júnior,  elogiou e exaltou a mudança de postura da sua equipe que foi bu Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Dorival fica satisfeito com a mudança de postura do Vasco diante do Botafogo

Dorival fica satisfeito com a mudança de postura do Vasco diante do Botafogo

Dorival fica satisfeito com a mudança de postura do Vasco diante do Botafogo

Por: Wallace Dominique / Imagem destacada: vasco.com.br

Em entrevista coletiva, Dorival Júnior,  elogiou e exaltou a mudança de postura da sua equipe que foi buscar o resultado de igualdade em 2 a 2 no segundo tempo da partida contra o Botafogo, neste domingo, no Maracanã.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

“Não só a entrada do Juninho, mas a mudança de postura. Vi uma vibração, um brilho no olhar para sair de um primeiro tempo horrível. Não fomos bem tecnicamente, mas jogamos com o coração. Se entregou em busca do resultado. Modificou o panorama desagradável. Quem sabe não é o início de uma recuperação”, disse o técnico que depois acrescentou.

Dorival Júnior falou sobre uma reunião que teve com seus atletas após a partida, e disse que pediu aos jogadores que tenham a postura do segundo tempo do clássico, nas próximas partidas decisivas do Brasileirão.

“Tivemos uma reunião com jogadores, por isso a demora para chegar à coletiva. Pontuamos coisas que aconteceram durante o jogo. Isso como o objetivo de termos uma reação no Brasileiro. Não foram colocações técnicas, posturais. Da maneira como a equipe enfrentou o segundo tempo. Ressurgindo sabe-se lá como”, finalizou o comandante cruz-maltino.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.