Douglas Tuchê reforça que ainda não há nada decidido para o Bangu Reviewed by Momizat on . Lateral comentou que o Bangu foi mais objetivo e teve boas chances de construir um placar favorável no Sul Fluminense O empate com o Resende nesta quarta-feira Lateral comentou que o Bangu foi mais objetivo e teve boas chances de construir um placar favorável no Sul Fluminense O empate com o Resende nesta quarta-feira Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Douglas Tuchê reforça que ainda não há nada decidido para o Bangu

Douglas Tuchê reforça que ainda não há nada decidido para o Bangu

Lateral comentou que o Bangu foi mais objetivo e teve boas chances de construir um placar favorável no Sul Fluminense

O empate com o Resende nesta quarta-feira (2), não foi bem recebido pela equipe do Bangu. Considerado como um resultado desfavorável em relação ao trabalho realizado diariamente, apesar de deixar o Bangu mais perto da classificação, os jogadores reforçaram entre si que o acesso à segunda fase não está definido, tendo em vista as chances matemáticas do adversário Audax Rio prosseguir, mesmo dependendo de uma combinação de resultados e tropeços do Alvirrubro ou do Resende.

 

– Acho que no meu ponto de vista não há nada decidido. A gente está consciente que estamos construindo bons pontos na competição, mas tropeços como o de hoje (ontem) não podem se repetir. Não estamos pensando em outros times aumentando a pontuação, estamos pensando em fazer os nossos pontos para nos classificarmos o mais rápido possível – declarou Douglas Tuchê.

 

O lateral direito também reforçou os pontos positivos do confronto contra o Resende. Segundo Douglas Tuchê, mesmo tendo o Resende como favorito, por ter jogado na casa deles e ter assegurado maior tempo com a bola a seu favor, o Bangu soube se impôr e pretende trabalhar os erros para evitar perder pontos importantes.

 

– A gente foi mais decisivo no ataque e em oportunidades, mas infelizmente a bola não entrou. Agora vamos trabalhar essa semana para receber o Sampaio Corrêa, que pelo o que estamos acompanhando, é uma equipe com muita qualidade na marcação e tende a surpreender seus adversários – complementou o jogador.

O jogo contra o Sampaio Corrêa será na próxima quarta-feira (9), às 15h, em Moça Bonita. Para o Bangu o empate já basta para se assegurar na próxima fase, mas a vitória sela a sua passagem como líder isolado do grupo D.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.