Dryworld é a nova fornecedora de material esportivo do Fluminense FC Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3893" align="alignright" width="300"] Fluminense Football Club[/caption] Um clube ao mesmo tempo tradicional e pioneiro. O Fluminense te [caption id="attachment_3893" align="alignright" width="300"] Fluminense Football Club[/caption] Um clube ao mesmo tempo tradicional e pioneiro. O Fluminense te Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Dryworld é a nova fornecedora de material esportivo do Fluminense FC

Dryworld é a nova fornecedora de material esportivo do Fluminense FC

Dryworld é a nova fornecedora de material esportivo do Fluminense FC
Fluminense Football Club

Fluminense Football Club

Um clube ao mesmo tempo tradicional e pioneiro. O Fluminense terá um novo parceiro no fornecimento de material esportivo a partir de 2016. É a primeira instituição do país a acertar oficialmente com a empresa canadense Dryworld.

Foi firmado um dos maiores contratos de fornecimento de material esportivo no Brasil, com duração de cinco anos. Além disso, o Flu terá um importante aumento de receitas com a nova parceria. Mas a escolha não se deu somente em razão da valorização econômica. Está sendo de grande importância a visão moderna e empreendedora da empresa canadense. Fluminense e Dryworld compartilham a ideia de serem inovadores e vencedores.

– O Fluminense sempre se caracterizou por ser um clube pioneiro. É desta forma que trabalho. Pensando no melhor para o clube, inovando, sem medo de desafios – disse o presidente Peter Siemsen.

E com uma dedicação especial ao Fluminense, a Dryworld está preparando o lançamento de uma linha inovadora no mercado esportivo mundial. A tecnologia DRYSKYN foi desenvolvida para o clima do país, com a intenção de que os atletas suportem o calor com mais facilidade.

– Lançar a Dryworld no Brasil é o primeiro e mais relevante passo na direção de alavancar a nossa marca no mercado global, ao mesmo tempo em que trazemos qualidade e inovação para o mercado brasileiro – disse Matt Weingart, co-fundador da Dryworld.

– Ao se tornar um parceiro de um clube da grandeza do Fluminense, com uma história tão rica no futebol, acreditamos que a Dryworld se tornará parte do DNA desse esporte tão importante para a cultura brasileira – completou Brian McKenzie, co-fundador da Dryworld.

É o primeiro passo da Dryworld no mercado do futebol brasileiro. A relação entre o Fluminense e a empresa já nasce forte e tem tudo para ser um sucesso.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.