Duque enfrenta a equipe do Madureira nesta quarta Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3045" align="alignleft" width="300"] Imagem: Luiz Paulo[/caption] O confronto desta quarta-feira(04/02), em Xerém, no campo do Tigres, o [caption id="attachment_3045" align="alignleft" width="300"] Imagem: Luiz Paulo[/caption] O confronto desta quarta-feira(04/02), em Xerém, no campo do Tigres, o Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Duque enfrenta a equipe do Madureira nesta quarta

Duque enfrenta a equipe do Madureira nesta quarta

Duque enfrenta a equipe do Madureira nesta quarta
Imagem: Luiz Paulo

Imagem: Luiz Paulo

O confronto desta quarta-feira(04/02), em Xerém, no campo do Tigres, onde o Duque de Caxias manda seus jogos neste Campeonato Carioca 2014, também reserva um confronto inédito.

De um lado, o lateral esquerdo do Madureira, Luiz Paulo, lateral considerado joia por seu presidente Elias Duba, no clube, e no outro, Renan, que foi o lateral direito do Madureira por toda a temporada 2013 no próprio Madureira e agora defende a camisa do tricolor da baixada.

Luiz Paulo inclusive foi eleito pela crítica, o melhor lateral esquerdo da Copa Rio 2013, competição vencida justamente pelo Duque de Caxias. O jogador aguarda com carinho o reencontro com seu antigo companheiro.

“Joguei com Renan aqui no Madureira, é um grande jogador e um grande amigo. Sinto saudades dele, mas agora estamos em lados opostos.” – frisou Luiz.

Por outro lado, Renan chegou ao Duque nesta temporada, e se mostra a disposição do técnico Marinho Júnior, para esta partida.Luiz-Paulo-300x225 fut rio

Imagem: Vitor Costa

Imagem: Vitor Costa

“Feliz por já estar me sentindo bem condicionado fisicamente, e à disposição do professor para o que ele decidir. Se eu entrar no jogo, espero ajudar da melhor maneira. Ainda mais contra meu ex clube, não há motivação maior” – destacou Renan.

Duque de Caxias se enfrentam às 17 horas, no Estádio Los Larios, estádio do rival caxiense, Tigres. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca 2014.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.