Elenco tricolor acorda cedo para fazer último trabalho nos Estados Unidos Reviewed by Momizat on . Fonte: Comunicação Institucional FFC [caption id="attachment_4230" align="alignleft" width="300"] Imagem: Nelson Perez – Divulgação FFC[/caption] Eram menos de Fonte: Comunicação Institucional FFC [caption id="attachment_4230" align="alignleft" width="300"] Imagem: Nelson Perez – Divulgação FFC[/caption] Eram menos de Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Elenco tricolor acorda cedo para fazer último trabalho nos Estados Unidos

Elenco tricolor acorda cedo para fazer último trabalho nos Estados Unidos

Elenco tricolor acorda cedo para fazer último trabalho nos Estados Unidos

Fonte: Comunicação Institucional FFC

Imagem: Nelson Perez – Divulgação FFC

Imagem: Nelson Perez – Divulgação FFC

Eram menos de oito horas da manhã quando os jogadores do Fluminense entraram na academia La Fitness para realizar a última atividade antes do retorno ao Brasil, nesta quinta-feira. O trabalho físico ocorreu pouco mais de 11 horas após a partida contra o Internacional, em Fort Lauderdale, pela Florida Cup.

O grupo foi dividido em dois pelos preparadores físicos. Enquanto o primeiro ficou na quadra de basquete fazendo exercícios funcionais na quadra de basquete, o segundo seguiu para os aparelhos. Depois, a ordem do trabalho, que durou aproximadamente 70 minutos, foi invertida.

A delegação tricolor retorna ao Rio de Janeiro no fim da tarde desta quinta-feira. A chegada ao Rio de Janeiro está prevista para o período da manhã da próxima sexta-feira, encerrando um período de 17 dias fora do país. Entre os dias 5 e 15 de janeiro, ficou trabalhando na IMG, em Bradenton. Depois, ficou em Orlando até o último dia 18, quando seguiu viagem para Fort Lauderdale, última parada em solo americano.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.