Elias garante a classificação do Mengão Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1872" align="alignleft" width="300"] Alexandre Vidal/Fla Imagem[/caption] O Flamengo conseguiu a classificação para a próxima fase da Co [caption id="attachment_1872" align="alignleft" width="300"] Alexandre Vidal/Fla Imagem[/caption] O Flamengo conseguiu a classificação para a próxima fase da Co Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Elias garante a classificação do Mengão

Elias garante a classificação do Mengão

Alexandre Vidal/Fla Imagem

Alexandre Vidal/Fla Imagem

O Flamengo conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil ao ganhar o Cruzeiro por 1 a 0, no Maracanã, com gol de Elias. O Rubro-negro precisava de uma vitória simples, já que havia perdido por 2 a 1 em Minas. O tento do Carlos Eduardo no primeiro jogo fez a diferença e garantiu a vaga do clube carioca.

O primeiro tempo foi de poucas chances, pois as duas equipes estavam ansiosas para decidir a partida, dessa forma, poucas oportunidades surgiram. Na segunda etapa, o Flamengo veio para cima e conseguiu o gol fatal.

Com essa classificação, o Flamengo enfrenta pelas quartas de final, o Botafogo, que passou nessa quarta-feira pelo Atlético-MG, após empatar por 2 a 2 em Minas e ter ganhado o primeiro jogo no Rio de Janeiro por 4 a 2. Dessa forma teremos na próxima fase um clássico carioca.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 0 CRUZEIRO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de agosto de 2013, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Cartões amarelos: Elias e André Santos (Flamengo); Nilton, Everton Ribeiro e Willian (Cruzeiro)
Gol: FLAMENGO: Elias aos 43 minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Felipe; Luiz Antonio, Chicão, Wallace e João Paulo; Victor Cáceres (Paulinho), Elias, André Santos (Hernane) e Carlos Eduardo (Adryan); Rafinha e Marcelo Moreno
Técnico: Mano Menezes

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro (Martinuccio) e Ricardo Goulart; Willian (Leandro Guerreiro) e Borges (Vinicius Araújo)
Técnico: Marcelo Oliveira

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.