Em amistoso, Bangu derrota o atual vice-campeão chinês Reviewed by Momizat on . Após a goleada por 13 a 0 no meio de semana, o Bangu voltou a campo em mais um amistoso na cidade de Taizhou. Neste sábado, 17, o Alvirrubro encarou o Jiangsu S Após a goleada por 13 a 0 no meio de semana, o Bangu voltou a campo em mais um amistoso na cidade de Taizhou. Neste sábado, 17, o Alvirrubro encarou o Jiangsu S Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Em amistoso, Bangu derrota o atual vice-campeão chinês

Em amistoso, Bangu derrota o atual vice-campeão chinês

Em amistoso, Bangu derrota o atual vice-campeão chinês

Após a goleada por 13 a 0 no meio de semana, o Bangu voltou a campo em mais um amistoso na cidade de Taizhou. Neste sábado, 17, o Alvirrubro encarou o Jiangsu Suning, atual vice-campeão da Super Liga da China, e emplacou nova vitória: 3 a 0. Matheus Pimenta, Mauro Silva e Paulo Henrique marcaram os do Gigante da Zona Oeste.

Imagem: Divulgação

O Alvirrubro saiu vencendo na etapa inicial por 2 a 0. O primeiro gol surgiu numa pintura de Matheus Pimenta, que recebeu ótimo passe e tocou por cobertura. Em seguida, Léo Lima cruzou da direita e o capitão Mauro Silva só teve o trabalho de completar para a rede. Nos últimos 45 minutos, o lateral-esquerdo Guilherme fez jogada individual e serviu Paulo Henrique, que finalizou e deu número finais ao amistoso: 3 a 0.

– Assim como na vitória sobre o Taizhou, mais uma vez jogamos muito bem. Conseguimos ser aplicados taticamente e cirúrgicos nos ataques. É sempre bom vencer, ainda mais numa outra cultura. O Bangu está de parabéns – disse Mauro Silva, autor do segundo gol.

Na partida, o Banguzão atuou com um uniforme alternativo. À pedido do prefeito de Taizhou, que confeccionou as camisas, a equipe de Moça Bonita usou as cores da cidade no amistoso. A comissão técnica seguiu o mesmo padrão, com uniforme verde.

O Alvirrubro entrou em campo com: André Regly; Thiaguinho, Lucão, Rafael Henriques e Guilherme; Filipe Silva, Anderson Penna e Mauro Silva; Léo Lima, Matheus Pimenta e Dudu. Técnico: Mário Marques.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.