Em atividade realizada a tarde, Bangu vence juniores por 5 a 1 Reviewed by Momizat on . Alvirrubro mantém ritmo gradual na preparação durante período no Artsul [caption id="attachment_2813" align="alignleft" width="300"] Imagem: João Carlos Gomes[/ Alvirrubro mantém ritmo gradual na preparação durante período no Artsul [caption id="attachment_2813" align="alignleft" width="300"] Imagem: João Carlos Gomes[/ Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Em atividade realizada a tarde, Bangu vence juniores por 5 a 1

Em atividade realizada a tarde, Bangu vence juniores por 5 a 1

Em atividade realizada a tarde, Bangu vence juniores por 5 a 1

Alvirrubro mantém ritmo gradual na preparação durante período no Artsul

Imagem: João Carlos Gomes

Imagem: João Carlos Gomes

A preparação do elenco do Bangu no CT do Carcará, do Artsul Futebol Clube, está chegando na reta final. Completados 7 dos dez dias que a equipe planejou no local, o time comandado pelo técnico Mazolinha aproveitou a tarde desta quinta-feira (08/01) para realizar uma atividade de dois tempos de 45 minutos contra a equipe sub-20 banguense, que também se prepara para o Campeonato Carioca da categoria de juniores.

 Durante a atividade, o elenco profissional se dividiu em dois times, que atuaram em cada etapa. Aplicando 5 a 1 sobre o juniores, o profissional construiu o placar com Almir, Bernardo, Felipe Foca e Wesley. Marcos Vinicius descontou para o sub-20.

 – Nós estamos aproveitando as atividades para aperfeiçoar o posicionamento tático. Neste período que estamos aqui, percebo uma evolução gradual, que está satisfazendo toda a comissão. Dentro do que foi proposto, observo o comprometimento de todos e o quanto estão dando o melhor no trabalho – comentou Mazolinha.

 Segundo o preparador físico Alex Figueira, os próximos dias de trabalho em Austin deverão ter aumento da carga de intensidade nas atividades. Elogiando as instalações do local, Alex revela que o grupo já está 85% preparado.

 – Do mesmo jeito que está sendo desgastante para os jogadores, também está sendo bem produtivo. Nosso nível de recuperação está sendo dentro das expectativas por estarmos em um ambiente tranquilo para descanso e com uma alimentação adequada. Está tudo dentro do planejado e, com tudo isso, a tendência é que a aparte física evolua diariamente – complementou Alex Figueira, que tem consigo o apoio dos profissionais Emilio Faro e Carlos Aloysio na preparação física. Neste sábado (11/01), o Bangu recebe a Cabofriense para um novo jogo-treino nesta pré-temporada.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.