Em clássico eletrizante, Vasco busca empate contra Botafogo no Maracanã Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique / Imagem Destacada: Divulgação [caption id="attachment_2280" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Em um clássico e Por: Wallace Dominique / Imagem Destacada: Divulgação [caption id="attachment_2280" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Em um clássico e Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Em clássico eletrizante, Vasco busca empate contra Botafogo no Maracanã

Em clássico eletrizante, Vasco busca empate contra Botafogo no Maracanã

Em clássico eletrizante, Vasco busca empate contra Botafogo no Maracanã

Por: Wallace Dominique / Imagem Destacada: Divulgação

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Em um clássico emocionante, Botafogo e Vasco empataram por 2 a 2 neste domingo à noite no Maracanã pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dankler e Lodeiro colocaram o alvinegro, recheado de reservas, na frente com menos de seis minutos, mas Jomar e Pedro Ken, em passes de Juninho, buscaram o empate para o time da Colina na etapa final. O empate manteve o Vasco na zona de rebaixamento, com 33 pontos, na 17ª posição. O Botafogo é o quarto, com 50 pontos.

O Botafogo volta a campo na quarta-feira, às 21h50, contra o Flamengo, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasilerião, o próximo compromisso será no sábado, às 18h30, diante do Atlético-MG, pela 31ª rodada. na quinta-feira, o Vasco enfrenta o Goiás, também pela Copa do Brasil, às 21h, também no Maracanã. No domingo, às 16h, vai a Campinas, no Moisés Lucarelli enfrentar a Ponte Preta.

 

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO 2 X 2 VASCO

BOTAFOGO – Jefferson; Edílson, Dankler, André Bahia e Lima; Lucas Zen, Gegê, Lodeiro e Octávio (Renato); Hyuri (Daniel) e Sassá (Bruno Mendes). Técnico – Oswaldo de Oliveira.

VASCO – Diogo Silva; Nei, Jomar, Cris e Yotún; Sandro Silva (Wendel), Pedro Ken, Fillipe Soutto (Thalles) e Montoya (Juninho); Marlone e Willie. Técnico – Dorival Júnior.

GOLS – Dankler, aos 5, e Lodeiro, aos 6 minutos do primeiro tempo. Jomar, aos 9, e Pedro Ken, aos 25 do segundo tempo.

ÁRBITRO – Wilton Pereira Sampaio (GO).

CARTÕES AMARELOS – Jomar, Nei, Juninho e Lucas Zen.

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio do Maracanã, no Rio.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.