Em jogo eletrizante, Audax Rio e Bangu empatam em 1 a 1. Reviewed by Momizat on . Em uma partida bastante movimentada em Moça Bonita, Audax Rio e Bangu empataram em 1 a 1 neste sábado à tarde (23). Ambos os gols foram marcados no fim dos dois Em uma partida bastante movimentada em Moça Bonita, Audax Rio e Bangu empataram em 1 a 1 neste sábado à tarde (23). Ambos os gols foram marcados no fim dos dois Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Em jogo eletrizante, Audax Rio e Bangu empatam em 1 a 1.

Em jogo eletrizante, Audax Rio e Bangu empatam em 1 a 1.

Em uma partida bastante movimentada em Moça Bonita, Audax Rio e Bangu empataram em 1 a 1 neste sábado à tarde (23). Ambos os gols foram marcados no fim dos dois tempos: o primeiro, do banguense Mayaro; o segundo, do meritiense Allisson, de pênalti. Os dois times seguem sem vencer na Taça Rio.

A primeira etapa foi mais equilibrada, mas o Audax mostrava mais volume de jogo do meio-campo em diante. Tanto é que o primeiro lance de real perigo saiu dos pés de Camacho, do Audax. Ele chutou com força, da entrada da grande área, para bela defesa de Getúlio Vargas.

Imagem: Sergio Ribeiro

Imagem: Sergio Ribeiro

O Bangu saía aos poucos para o jogo, mas errava muito o último passe. O Audax apelou para os contra-ataques e, em um deles, saiu o lance mais inacreditável da tarde: aos 33 minutos, Hyuri foi lançado na área e encobriu Getúlio Vargas, mas a bola bateu no travessão. No rebote, Rômulo, livre, cabeceou também no travessão, perdendo grande chance.

Vendo o rival não aproveitar as chances que tinha, o Alvirrubro foi para cima. Aos 41, Hugo fez jogada individual pelo meio, mas chutou para fora. Pressionando, o Bangu foi recompensado no último minuto: Bruno Santos cruzou da esquerda e o volante Mayaro cabeceou com firmeza para abrir o placar em Moça Bonita: 1 a 0.

A partida
Audax Rio 1×1 Bangu – Taça Rio, 2ª rodada – 23/03/2013

Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo
Assistentes: Paulo Vítor Paladino Carneiro e Tarcísio Monteiro Lago

Audax Rio: Rafael Sandes; Adriano, Anderson Luis, Thiago Medeiros (Diego Sales 34′/2°T) e Diego Maia; Andra, Leandro Bonfim e Camacho; Hyuri, Rômulo (Allisson 14′/2°T) e Denílson (Rayllan 20′/2°T). Técnico: Maurício Barbieri.

Bangu: Getúlio Vargas; Romeu (Araruama 30′/2°T), Raphael Azevedo, Carlos Renan e Bruno Santos; Ives (Thiago Eleutério 34′/2°T), André Barreto, Mayaro e Eudes (Gustavo 22′/2°T); Hugo e Sergio Junior. Técnico: Cleimar Rocha.

Cartões Amarelos: Andrade, Hyuri, Thiago Medeiros (AUD); Romeu, Mayaro, Araruama (BAN)

Gols: Mayaro, 45′/1T (0-1); Allisson, 44′/2T (1-1)

Público: 539 pagantes
Renda: R$ 8.390,00

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.