Em jogo-treino, Bangu derrota Botafogo por 3 a 0 Reviewed by Momizat on . Alvirrubros receberam a equipe sub-20 do alvinegro, em Moça Bonita [caption id="attachment_4925" align="alignright" width="300"] Imagem:João Carlos Gomes[/capti Alvirrubros receberam a equipe sub-20 do alvinegro, em Moça Bonita [caption id="attachment_4925" align="alignright" width="300"] Imagem:João Carlos Gomes[/capti Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Em jogo-treino, Bangu derrota Botafogo por 3 a 0

Em jogo-treino, Bangu derrota Botafogo por 3 a 0

Em jogo-treino, Bangu derrota Botafogo por 3 a 0
Alvirrubros receberam a equipe sub-20 do alvinegro, em Moça Bonita

Imagem:João Carlos Gomes

O Bangu realizou na manhã deste domingo, 15, o terceiro jogo-treino da preparação para o Campeonato Carioca. Com Loco Abreu e Peralta em campo, a equipe alvirrubra derrotou o time sub-20 do Botafogo por 3 a 0. Os gols foram anotados por Bruno Luiz, Matheus Pimenta e Carlinhos. Esta vitória mantém o Alvirrubro invicto na pré-temporada e sem gols sofridos. Anteriormente, equipe goleou o Itaboraí Profute por 4 a 0, no primeiro desafio, e venceu o Cetraf por 3 a 0.

Atuando com dois times diferentes em cada tempo, o Bangu começou intimando os visitantes e mandando na partida. O primeiro gol saiu aos 7 minutos, quando o atacante Matheus Pimenta colocou Bruno Luiz na frente, que aproveitou para bater firme na saída do goleiro. No segundo, Matheus Pimenta apareceu novamente. Após chute de Mauro Silva, o atacante, atento, aproveitou o rebote e ampliou. O tento que fechou o placar saiu na etapa complementar. No lance, Peralta deu ótimo passe para Carlinhos efetuar a finalização certeira: 3 a 0.

Imagem: João Carlos Gomes

Nesta segunda-feira, 16, o elenco banguense folga. Retornarão na terça, com treino em período integral no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, na Zona Oeste. Os comandados por Eduardo Allax ainda têm mais um jogo agendado na pré-temporada. No dia 21, o Bangu vai a Juiz de Fora, encarar o Tupi, em partida amistosa, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O jogo terá portões abertos. O Gigante da Zona Oestenestreia no Campeonato Carioca no dia 29, contra adversário a definir por conta da preliminar da competição.

Escalação:
 
Primeiro tempo: Márcio; Denilson, Anderson Penna, Renan Silva e Guilherme; Bruno Bêra, Mauro Silva e Leandro Chaves; Rodrigo, Matheus Pimenta e Bruno Luiz. Segundo tempo: Márcio; Thiaguinho, Leonardo Luiz, Rafael Henriques e Marcos Paulo; Damián Eroza, Felipe Almeida e Peralta; Carlinhos, Marcos Vinicius e Loco Abreu. Técnico: Eduardo Allax.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.