Em jogo-treino, Bangu vence o Queimados por 3 a 1 Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2807" align="alignleft" width="300"] Imagem: João Carlos Gomes[/caption] Bangu conheceu o campo onde realizará sua pré-temporada em jane [caption id="attachment_2807" align="alignleft" width="300"] Imagem: João Carlos Gomes[/caption] Bangu conheceu o campo onde realizará sua pré-temporada em jane Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Em jogo-treino, Bangu vence o Queimados por 3 a 1

Em jogo-treino, Bangu vence o Queimados por 3 a 1

Em jogo-treino, Bangu vence o Queimados por 3 a 1
Imagem: João Carlos Gomes

Imagem: João Carlos Gomes

Bangu conheceu o campo onde realizará sua pré-temporada em janeiro. Imagem: João Carlos Gomes /

 Na manhã deste domingo (29/12), o Bangu realizou o seu segundo jogo-treino deste período de preparação para o Carioca. Com dois grupos jogando 45 minutos cada, o Alvirrubro levou a melhor e aplicou 3 a 1 sobre a equipe do Queimados, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Os gols foram marcados por Willen, Elias e Juninho Acerola. Pelo lado adversário Fernando japonês descontou.

 Este foi o primeiro contato do Bangu com o local onde realizará sua pré-temporada, a partir desta quinta-feira (02/01). O técnico Mazolinha  comentou sobre o desempenho das equipes durante a atividade e elogiou as estruturas do CT do Carcará, do Artsul Futebol Clube.

 – Tanto o grupo do primeiro tempo quanto o grupo do segundo tempo se comportaram muito bem em campo. Buscamos observar como está a movimentação dos atletas e fazer testes. Percebo que ainda faltam alguns ajustes, mas vamos passo a passo corrigindo para fazermos um campeonato digno. O campo do Artsul nos ajuda muito pelas boas condições que apresenta. Vamos continuar o ritmo forte que já estamos trabalhando desde o início do mês – disse Mazolinha.

 Nesta segunda-feira (30/12), o Bangu realizará um trabalho físico no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e entra em recesso em virtude das comemorações de fim de ano. O Gigante da Zona Oeste estreia no Campeonato Carioca dia 18 de janeiro, contra a Friburguense, às 17h, no estádio Eduardo Guinle, na Região Serrana.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.