Emerson Leão e Tuca Guimarães são apresentados no Canindé Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4788" align="alignright" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Na manhã desta terça-feira (21), Emerson Leão e Tuca Guimarães foram [caption id="attachment_4788" align="alignright" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Na manhã desta terça-feira (21), Emerson Leão e Tuca Guimarães foram Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Emerson Leão e Tuca Guimarães são apresentados no Canindé

Emerson Leão e Tuca Guimarães são apresentados no Canindé

Emerson Leão e Tuca Guimarães são apresentados no Canindé

Imagem: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (21), Emerson Leão e Tuca Guimarães foram apresentadas para a imprensa no Canindé, respectivamente como novo consultor de futebol e técnico da equipe para 2017.

A coletiva de imprensa, que iniciou às 11h, contou com a presença do presidente eleito da Lusa, Alexandre de Barros, parte da diretoria que toma posse e de ex-presidentes da Portuguesa.

Leão, que chega ao Canindé após ter se colocado à disposição do clube em uma entrevista de programa de televisão, afirmou que o trabalho será árduo, mas que não medirá esforços para ajudar o clube a voltar ao seu lugar de direito. “Vocês (jornalistas) não estão acostumados a acompanhar um time de quarta divisão, mas sim os times com as grandes estrelas do futebol. Não teremos essas estrelas aqui, pelo menos a curto prazo. Mas não vai faltar muita vontade, trabalho e recuperação.”, disse Leão durante a coletiva.

Já Tuca Guimarães assume o time com o desafio de realizar boas campanhas e resgatar o orgulho do torcedor da Portuguesa.

“Para mim é uma honra enorme. Um gigante do futebol brasileiro. Ter a oportunidade de escrever uma página na história desta reconstrução é de grande valia para a minha carreira e não pensei duas vezes. Aliado a isso, trabalhar com outro gigante do futebol brasileiro que é o Leão. Nós sabemos a história que ele tem e o modelo de gestão que possui vai agregar em todos os aspectos.”

Durante a apresentação, Alexandre de Barros, presidente eleito da Lusa que assume a partir de 1º de Janeiro, garantiu que a vinda de Leão é apenas uma das primeiras ações no futebol lusitano. “A vinda do Leão vem para organizar, profissionalizar e modernizar o futebol da Portuguesa, que é o que nós sempre pensamos e faremos a partir do dia 1 de janeiro para que a Portuguesa volte para o lugar do qual não deveria ter saído”, disse Alexandre.

O trio, que assume oficialmente dia 1º de janeiro, já começou a trabalhar. Reuniões já estavam marcadas para definições do futebol da Rubro-Verde.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.