Enderson confirma Goiás com Araújo e Hugo para a Copa do Brasil Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1141" align="alignright" width="225"] Imagem: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação[/caption] O Goiás encerrou a sua preparação para e [caption id="attachment_1141" align="alignright" width="225"] Imagem: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação[/caption] O Goiás encerrou a sua preparação para e Rating:
Você está aqui:Home » Outros Times » Enderson confirma Goiás com Araújo e Hugo para a Copa do Brasil

Enderson confirma Goiás com Araújo e Hugo para a Copa do Brasil

Imagem: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

Imagem: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

O Goiás encerrou a sua preparação para enfrentar o Santo André, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada, pelo jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Enderson Moreira vai preservar o lateral direito Vítor e o volante Amaral e promover a reestreia de Araújo com a camisa do Goiás.

 Após o empate com o Atlético-GO no último domingo, o técnico Enderson Moreira deixou claro que utilizaria força máxima contra o Santo André. No entanto, o treinador lembrou que a formação do time titular passaria pela condição física dos jogadores na reapresentação.

 O lateral direito Vítor e o volante Amaral apresentaram um desgaste físico maior e serão preservados. Enderson não fez mistério para apontar os substitutos, mas não revelou quais jogadores sairão para as entradas de Hugo e Araújo. “O Araújo e o Hugo entram e jogam, aí Sasha, Renan e Ramón entre eles um começa e os outros dois ficam no ban

co. O Yuri vai na direita e o Juliano joga como primeiro volante”, confirmou.

 Sobre a reestreia de Araújo, o técnico Enderson Moreira explicou que o time ganhará muita mobilidade pelos lados do campo com a entrada do experiente atacante. “É um jogador que finaliza muito bem, sabe flutuar principalmente pelos lados do campo. É mais um jogador de qualidade que vai trabalhar bem pelos lados do campo”, avaliou.

 A provável escalação do Goiás para enfrentar o Santo André terá: Harlei; Yuri, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Juliano, Thiago Mendes, Ramón (Sasha) e Hugo; Araújo e Walter.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.