Estreia do Vasco no Brasileiro é antecipada, mas será na Colina Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1116" align="alignleft" width="300"] Imagem: Mauro Pimentel / Terra[/caption] A partir do dia 26 maio, o Estádio de São Januário será ce [caption id="attachment_1116" align="alignleft" width="300"] Imagem: Mauro Pimentel / Terra[/caption] A partir do dia 26 maio, o Estádio de São Januário será ce Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Estreia do Vasco no Brasileiro é antecipada, mas será na Colina

Estreia do Vasco no Brasileiro é antecipada, mas será na Colina

Imagem: Mauro Pimentel / Terra

Imagem: Mauro Pimentel / Terra

A partir do dia 26 maio, o Estádio de São Januário será cedido para treinamentos de seleções que disputarão a Copa das Confederações. Por conta disso, a estreia do time no Campeonato Brasileiro deste ano, que seria justo no dia 26, na Colina, precisou ser antecipada para um dia antes, no mesmo local.

 A dúvida agora é onde o Vasco mandará os outros dois jogos antes do término da Copa das Confederações, contra Vitória e Atlético-MG.

 Segundo René Simões, que confirmou a estreia em São Januário, o clube já tem três convites de cidades para sediar esses confrontos.

 “Ainda não está definido se esses dois jogos vão ser em Juiz de fora ou não. O do dia 25 vai ser em São Januário. Os outros dois jogos vamos jogar em outros campos. Temos tês convites de cidades. Estamos conversando para ver onde vai ser feito isso. O Vasco x Atlético-MG não acho conveniente ser em Juiz de Fora. Acho que não jogar no seu estádio é um prejuízo. Com a torcida em São Januário tem que fazer um alçapão, um “plus” para a equipe. Mas não tem jeito, esta cedido à Copa das Confederações “, disse René na tarde de ontem à Rádio Tupi.

 O diretor executivo vascaíno ainda frisou a importância das cinco primeiras rodadas do Brasileiro.

 “Tem de valorizar esses cinco primeiros jogos. Depois deles, abre a janela para o exterior, aí vai ser outro campeonato. Porque os jogadores que estão lá fora entram nesse momento. Esse ano vamos ter uma parada que dá para adaptar quem vem de fora. Com essa pausa os times ficam mais fortes “, afirmou.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.