Ex-apresentador da Globo, jornalista Berto Filho passa a morar no Retiro dos Artistas Reviewed by Momizat on . Fonte: Comunique-se [caption id="attachment_4266" align="alignright" width="300"] Berto Filho trabalhou em diversos noticiários da Globo (Imagem: Reprodução/You Fonte: Comunique-se [caption id="attachment_4266" align="alignright" width="300"] Berto Filho trabalhou em diversos noticiários da Globo (Imagem: Reprodução/You Rating: 0
Você está aqui:Home » PLANTÃO » Ex-apresentador da Globo, jornalista Berto Filho passa a morar no Retiro dos Artistas

Ex-apresentador da Globo, jornalista Berto Filho passa a morar no Retiro dos Artistas

Fonte: Comunique-se

Berto Filho trabalhou em diversos noticiários da Globo (Imagem: Reprodução/Youtube)

Berto Filho trabalhou em diversos noticiários da Globo (Imagem: Reprodução/Youtube)

O Retiro dos Artistas, casa de repouso para idosos localizada em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, anunciou que o jornalista Berto Filho passa a residir na instituição. O ex-apresentador da Globo trabalhou nas décadas de 1970 e 1980 em noticiários como ‘Jornal Nacional’, ‘Fantástico’ e ‘Jornal Hoje’.

Segundo o impresso O Dia, o jornalista recorreu à casa na segunda-feira, 25, por necessidade de cuidado permanente por causa de tratamento de câncer no estômago. Administradora do Retiro, Cida Cabral informou que Berto está acamado, com pouca voz, mas com planos de lançar um livro.

“Ele teve perdas consideráveis no último ano, como a irmã e mulher. Logo após o falecimento da companheira, descobriu a doença. Não tinha como ele viver sozinho, em Cabo Frio. Aqui, terá toda a assistência. Vamos levá-lo ao médico e estaremos atentos a cada horário dos remédios dele”, disse Cida.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.