Ex jogador do Flamengo e Botafogo fala sobre sua passagem nos clubes Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_4661" align="alignright" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Com a carreira iniciada em 2010 na base do Fla Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_4661" align="alignright" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Com a carreira iniciada em 2010 na base do Fla Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Ex jogador do Flamengo e Botafogo fala sobre sua passagem nos clubes

Ex jogador do Flamengo e Botafogo fala sobre sua passagem nos clubes

Ex jogador do Flamengo e Botafogo fala sobre sua passagem nos clubes

Por: Wallace Dominique

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Com a carreira iniciada em 2010 na base do Flamengo aos dez anos de idade, o atacante Ygor Lopes Silvestre teve uma excelente caminhada no clube, tanto passando pelo profissional, quanto na base, onde foi campeão Carioca em 2010 contra o time do Botafogo na Gávea por 2 a zero. O primeiro jogo foi 3 a 2 em Caio Martins.

Na base do Flamengo, foi artilheiro sub 17 na copa do Brasil e artilheiro no estadual em 2013 nos juniores.

 

No ano de 2012, Ygor  teve sua transferência para o Botafogo, atuando na categoria de base com a frequência bem maior que o clube anterior.

Yguinho. Treino do Botafogo no CT Joao Saldanha em General Severiano. 05 de Janeiro de 2014, Rio de Janeiro, Brasil. Foto: Satiro Sodre/SSPress

Imagem:  Satiro Sodre/SSPress

No ano seguinte, (2013) chegou a ser artilheiro do Botafogo no Campeonato Carioca de Juniores e acabou ganhando espaço para atuar com os profissionais. No ano de 2015, o contrato com o clube foi encerrado e Ygor foi para o Alecrim de Natal, com indicação do seu treinador Anthony, que havia assumido o clube na época.

Ainda pela indicação do atacante foi feita pelo técnico do Alecrim, Anthony Santoro (que foi treinador do jogador nas categorias de base do Botafogo). o jovem atacante teve muito potencial, onde atuou uma temporada no clube potiguar, onde chegou na final do primeiro turno, mesmo com toda dificuldade do clube.

Em entrevista ao Arquibancada Online, Ygor lopes falou da passagem nos clubes:

– Passei dez anos no Flamengo, me profissionalizei e já tinha jogado no profissional. Mas no Botafogo foi onde tive uma sequencia maior em 2014.

Em 2016, o atacante teve sua passagem no Tigres.

 

Confira atuação do atacante no vídeo abaixo

 

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.