Jogo beneficente é sucesso em Nova Iguaçu Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4817" align="alignright" width="169"] Imagem: Divulgação[/caption] No último sábado(24), o estádio Domingos César de Castilho do Morro A [caption id="attachment_4817" align="alignright" width="169"] Imagem: Divulgação[/caption] No último sábado(24), o estádio Domingos César de Castilho do Morro A Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Jogo beneficente é sucesso em Nova Iguaçu

Jogo beneficente é sucesso em Nova Iguaçu

Jogo beneficente é sucesso em Nova Iguaçu

Imagem: Divulgação

No último sábado(24), o estádio Domingos César de Castilho do Morro Agudo, em Comendador Soares, Nova Iguaçu, recebeu o jogo beneficente dos  Amigos do zagueiro Maurício Alemão, contra os Amigos do Ricardinho. O resultado foi o que menos importou, pois o objetivo foi alcançado: foram arrecadados 160 quilos de alimentos que foram doados nesta segunda(26), pelos jogadores no Abrigo Beija-Flor, em Austin.

De férias no Brasil, o zagueiro Mauricio Alemão que defende o Neuenhagen, de Berlim, na Alemanha e jogou nas categorias de base do Nova Iguaçu fala sobre o evento e a felicidade de ajudar os mais necessitados.

“ Juntos com meu amigo Ricardinho decidimos fazer esse jogo com o objetivo de ajudar ao próximo e escolhemos o Abrigo Beija-Flor para doarmos os alimentos arrecadados. A felicidades é gigante. Isso não tem preço. Agradeço a todos que compareceram e ajudaram de alguma forma.”, disse o defensor que atua no futebol europeu.

O Abrigo Beija-Flor, recebe crianças e adolescentes vítimas de violência domestica e situação de risco social.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.