Ex treinador do Duque de Caxias volta a trabalhar com Luxemburgo Reviewed by Momizat on . Depois de sair do Grêmio no inicio da temporada para aceitar convite do Duque de Caxias, Junior Lopes volta a trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, agora no Flumi Depois de sair do Grêmio no inicio da temporada para aceitar convite do Duque de Caxias, Junior Lopes volta a trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, agora no Flumi Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Ex treinador do Duque de Caxias volta a trabalhar com Luxemburgo

Ex treinador do Duque de Caxias volta a trabalhar com Luxemburgo

Depois de sair do Grêmio no inicio da temporada para aceitar convite do Duque de Caxias, Junior Lopes volta a trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, agora no Fluminense, em um novo desafio.

 

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Apesar da intenção de seguir como treinador, alguns fatores pesaram na volta a parceria que vem desde 2009.

“Fiquei muito feliz pela lembrança do Vanderlei. Estava pensando em seguir como treinador. Tive sondagens de alguns clubes como América de Natal e Paisandú, mas acabou não rendendo. Voltar a trabalhar com ele vai ser um prazer pela qualidade do que faz e principalmente pelo eterno aprendizado. Estou muito motivado e vamos tentar mudar o panorama hoje do Fluminense. Conhecemos muita gente ali dentro e já trabalhei no clube. Estarei em minha cidade e isto também vai dar muita tranquilidade”, disse Junior Lopes, que trabalhou com Vanderlei no Palmeiras, Flamengo e Grêmio.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.