Exames do São Paulo confirmam lesão e Ganso inicia tratamento no Reffis Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1052" align="alignleft" width="300"] Imagem: Reginaldo Castro/Agência O Dia[/caption] Na manhã de ontem(10), o meia Paulo Henrique Ganso [caption id="attachment_1052" align="alignleft" width="300"] Imagem: Reginaldo Castro/Agência O Dia[/caption] Na manhã de ontem(10), o meia Paulo Henrique Ganso Rating:
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Exames do São Paulo confirmam lesão e Ganso inicia tratamento no Reffis

Exames do São Paulo confirmam lesão e Ganso inicia tratamento no Reffis

Imagem: Reginaldo Castro/Agência O Dia

Imagem: Reginaldo Castro/Agência O Dia

Na manhã de ontem(10), o meia Paulo Henrique Ganso sentiu dores na coxa esquerda e foi liberado do treino do São Paulo. Durante o período da tarde, ele passou por uma ressonância magnética que apontou um estiramento no músculo posterior.

Segundo o médico José Sanchez, o jogador sentiu dores após o final da partida contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, que terminou com vitória do Atlético-MG por 4 a 1 e eliminação do São Paulo da Copa Libertadores.

“Logo após a partida contra o Atlético, ele chegou no vestiário e revelou um desconforto na região. Hoje ele fez um exame de imagem que diagnosticou um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda”, explicou.

 

Ganso, que já vinha fazendo fisioterapia desde que sentiu dores, começou um tratamento no Reffis do Centro de Treinamento da Barra Funda e continuará o processo de recuperação em Cotia, na próxima semana, para onde viaja com o restante do elenco.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.